Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Internacional vs Fluminense (12 Outubro 2014)

Análise do jogo: Internacional vs Fluminense (12 Outubro 2014)

O primeiro gol deve demorar para acontecer, devido a tensão e o medo de que cerca ambas as equipes, sabendo que se sofrer um gol, o desespero aumenta e o adversário pode tomar conta do jogo...

Entre e saiba a nossa sugestão de aposta para este jogo!

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Internacional

Vindo de uma goleada histórica em 5X0 diante da Chapecoense, o clube mais uma vez dá sinais de que lutar pelo título é um sonho bem distante, mas todos esperam pelo menos a vaga na Libertadores. A estreia de Nilmar não poderia ser pior, mas o jogador é talentoso e pode ajudar o clube nas rodadas seguintes, mesmo com o técnico Abel Braga já anunciando que Nilmar irá iniciar a partida no banco de reservas. A pressão sobre o clube Colorado aumentou muito, e mais um resultado negativo pode até deixa-lo fora das 4 primeiras posições. O meio campo Chileno Aránguiz continua sendo ausência, servindo o seu país nos amistosos. O futebol de marcação e garra do Rio Grande do Sul deve prevalecer neste confronto, com a tensão de não poder sofrer o gol e sem muita ofensividade.


Análise do Fluminense

O empate com o Atlético Mineiro prejudicou o Fluminense, que ainda joga novamente com outro concorrente direto as primeiras posições. É bem verdade que o clube é dono de bons jogadores, tendo as maiores qualidades no meio campo e ataque. Mas primeiramente o Fluminense estará como visitante, o que diminuiu o rendimento ofensivo de qualquer clube, o seu ataque também irá sofrer com a marcação forte adversária e não se vê jogo fácil para o Fluminense.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645388



Sugestão de Aposta:

Primeiramente é esperado que o Internacional jogue com seu estilo tático padrão e mesmo com talentos em seus jogadores de meio campo e ataque, o Colorado se preocupa bastante com a marcação. O primeiro gol deve demorar para acontecer, devido a tensão e o medo de que cerca ambas as equipes, sabendo que se sofrer um gol, o desespero aumenta e o adversário pode tomar conta do jogo. Visando que o gol demore a acontecer, a expectativa é um placar baixo, sendo que o outro clube não terá tempo para reagir. É esperado que Fluminense e Internacional se anulem, não fazendo nenhum grande jogo e deixando o placar baixo.

Menos de 2.5 gols – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, fluminense, internacional, série a

Comentário (0)