ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Internacional vs Corinthians (19 Outubro 2014)


Análise do jogo: Internacional vs Corinthians (19 Outubro 2014)

A entrada de Jadson no meio campo do Corinthians já mostra uma certa preocupação em ser mais criativo. Do outro lado temos o Internacional que costuma apresentar grande força quando joga em casa, e também é dono de um excelente meio campo.

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.


Análise do Internacional

O Internacional sabe da grande importância deste jogo, pois se vencer, além dos três pontos ainda terá a vantagem de ter vencido um concorrente direto a uma vaga na Copa Libertadores, e deixará o Corinthians em uma crise maior ainda. A boa notícia pra o Internacional é que o atacante Nilmar vem recuperando seu ritmo de jogo e já começará como titular. O fato de jogar em casa também é mais uma boa notícia, já que foram onze vitórias e três derrotas até o momento. A equipe também sabe que o líder Cruzeiro terá um difícil jogo fora de casa, e assim se o Internacional vencer, poderá ficar apenas três pontos atrás do líder. Jogadores como Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Nilmar devem elevar o nível do jogo e levar bastante perigo a defesa adversária.


Análise do Corinthians

O Corinthians esta em um momento de muita pressão, já que foi eliminado da Copa do Brasil perdendo para o Atlético Mineiro pelo placar de 4X1. Tendo então acabado mais esta chance de título e de também conquistar a vaga para a Copa Libertadores, somente resta o campeonato Brasileiro para salvar o ano da equipe. A principal alteração é o meia Jadson, o qual estava a várias partidas no banco de reservas, mas agora será titular, tentando dar mais criatividade e posse de bola ao Corinthians. Assim esperamos que o técnico Mano Menezes tenha mais objetividade, e não jogue pensando somente em se defender, pois se houver mais uma derrota e ainda com um futebol retrancado (o qual a torcida vem criticando muito), Mano Menezes ficará em maior pressão, e ainda com menos chances de classificação para a Libertadores.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645398



Sugestão de Aposta:

A entrada de Jadson no meio campo do Corinthians já mostra uma certa preocupação em ser mais criativo. Do outro lado temos o Internacional que costuma apresentar grande força quando joga em casa, e também é dono de um excelente meio campo. Esperamos criatividade e boas finalizações a gol, sendo que este deve ser o melhor jogo desta rodada do Brasileirão.

Mais de 2 gols – odd 1.95 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, corinthians, internacional, série a

Partilhar "Análise do jogo: Internacional vs Corinthians (19 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus PokerStars