Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Inter de Milão X Sampdoria (29 Outubro 2014)

Análise do jogo: Inter de Milão X Sampdoria (29 Outubro 2014)

Historicamente é claro que a Inter de Milão é muito superior, mas na atualidade o Sampdoria tem totais condições de fazer um jogo equilibrado, pois já mostrou toda sua qualidade, estando ainda invicto...

Entre para ler a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 29 2014


Análise do Inter de Milão

A Inter de Milão vem mostrando um futebol bem abaixo do esperado, com apenas três vitórias em oito jogos, além de ter vencido somente uma de suas últimas quatro partidas. Na Liga Europa as suas partidas também não foram de qualidades e assim a equipe parece mostrar que terá mais uma temporada longe do ideal. É importante destacar que de seus oito jogos, somente dois foram vencidos por um placar de dois ou mais gols, onde superou o Atalanta e Sassuolo, equipe que estão nas últimas posições. Hoje o adversário possui boa qualidade, e não acreditamos que a Inter de Milão consiga uma vitória fácil, já que não vem tendo bons resultados nesta temporada.


Análise da Sampdoria

A Sampdoria vem surpreendendo a muitos e esta ocupando a quarta colocação, sendo ao lado da Juventus as únicas equipes que ainda não perderam na competição. Além disto o Sampdoria possui uma grande defesa, sendo a terceira melhor, sofrendo apenas quatro gols. Em resumo, a equipe possui boa qualidade e vem provando isto nestas oito rodadas, apresentando um futebol melhor que o seu adversário de hoje, e mesmo jogando fora de casa, acreditamos que a equipe continue invicta ou no máximo seja derrotada por apenas um gol de diferença.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836269



Sugestão de Aposta:

Historicamente é claro que a Inter de Milão é muito superior, mas na atualidade o Sampdoria tem totais condições de fazer um jogo equilibrado, pois já mostrou toda sua qualidade, estando ainda invicto. Assim acreditamos que nenhuma das duas equipes consiga dominar todo o jogo, e que o resultado seja de um empate ou de uma vitória pelo placar mínimo, sem grandes vantagens ou surpresas.

Handicap Asiático: Sampdoria +1.5 – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, inter de milão, itália, sampdoria, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Bristol City X Leicester