ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Inter de Milão vs Karabakh (2 Outubro 2014)


Análise do jogo: Inter de Milão vs Karabakh (2 Outubro 2014)

Pode-se perceber que a história do Karabakh é pobre e sem nenhum mérito ou destaque, somando isto a um jogo na Itália contra um clube de grande tradição, a conclusão é mais uma derrota...

Leia aqui a nossa análise completa.


Análise do Inter de Milão

Com um futebol muito longe do ideal e deixando saudades dos velhos tempos de Ibrahimovic, Ronaldo, Verón ou Adriano, a realidade atual não leva grande alegrias a sua torcida. Mais uma vez iniciando uma temporada com poucos jogadores de destaque, o caminho parece ser longe das primeiras colocações. O mínimo a se esperar é a classificação nesta Europa League, tendo em vista ainda que participa de um grupo fraco e podendo ter uma classificação tranquila e segura. Na estreia venceu longe de casa o Dnipro, se beneficiando ainda pelo empate entre os outros clubes do grupo, e então ficando na liderança. Sabendo que o adversário não possui mínimas qualidades, os Italianos precisam da força e dedicação, não só conquistando a vitória mas também apresentando um futebol que venha a convencer e transmitir segurança para a torcida.


Análise do Karabakh

Sendo um clube do Azerbaijão, a participação nesta competição Europeia representa um avanço para Karabakh. Em toda sua história, os maiores feitos a nível continental foi uma vitória em 1999 contra o Maccabi Haifa, na extinta Copa Intertoto. Em 2009 o clube voltou a vencer em uma competição da Europa, desta vez em jogo contra o Rosenborg.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924229



Sugestão de Aposta:

Pode-se perceber que a história do Karabakh é pobre e sem nenhum mérito ou destaque, somando isto a um jogo na Itália contra um clube de grande tradição, a conclusão é mais uma derrota, talvez sendo goleado. A Inter de Milão vem tendo necessidade em acalmar os ânimos da torcida e aqui terá esta oportunidade. Apesar de não estar fazendo um campeonato Italiano como fazia nos velhos tempos, mesmo assim seus jogadores podem desiquilibrar o jogo e conseguir vencer, sendo que o clube que estão enfrentando é muito fraco.

Inter de Milão: Handicap Europeu -1 – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, inter de milão, karabakh, liga europa, qarabag, uefa

Partilhar "Análise do jogo: Inter de Milão vs Karabakh (2 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. tf1991 02 Out 2014 - 14:59
    bom texto .. vou seguir a aposta

Procurar

Bônus PokerStars