Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Inter de Milão vs Karabakh (2 Outubro 2014)

Análise do jogo: Inter de Milão vs Karabakh (2 Outubro 2014)

Pode-se perceber que a história do Karabakh é pobre e sem nenhum mérito ou destaque, somando isto a um jogo na Itália contra um clube de grande tradição, a conclusão é mais uma derrota...

Leia aqui a nossa análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 2 2014


Análise do Inter de Milão

Com um futebol muito longe do ideal e deixando saudades dos velhos tempos de Ibrahimovic, Ronaldo, Verón ou Adriano, a realidade atual não leva grande alegrias a sua torcida. Mais uma vez iniciando uma temporada com poucos jogadores de destaque, o caminho parece ser longe das primeiras colocações. O mínimo a se esperar é a classificação nesta Europa League, tendo em vista ainda que participa de um grupo fraco e podendo ter uma classificação tranquila e segura. Na estreia venceu longe de casa o Dnipro, se beneficiando ainda pelo empate entre os outros clubes do grupo, e então ficando na liderança. Sabendo que o adversário não possui mínimas qualidades, os Italianos precisam da força e dedicação, não só conquistando a vitória mas também apresentando um futebol que venha a convencer e transmitir segurança para a torcida.


Análise do Karabakh

Sendo um clube do Azerbaijão, a participação nesta competição Europeia representa um avanço para Karabakh. Em toda sua história, os maiores feitos a nível continental foi uma vitória em 1999 contra o Maccabi Haifa, na extinta Copa Intertoto. Em 2009 o clube voltou a vencer em uma competição da Europa, desta vez em jogo contra o Rosenborg.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1924229



Sugestão de Aposta:

Pode-se perceber que a história do Karabakh é pobre e sem nenhum mérito ou destaque, somando isto a um jogo na Itália contra um clube de grande tradição, a conclusão é mais uma derrota, talvez sendo goleado. A Inter de Milão vem tendo necessidade em acalmar os ânimos da torcida e aqui terá esta oportunidade. Apesar de não estar fazendo um campeonato Italiano como fazia nos velhos tempos, mesmo assim seus jogadores podem desiquilibrar o jogo e conseguir vencer, sendo que o clube que estão enfrentando é muito fraco.

Inter de Milão: Handicap Europeu -1 – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, inter de milão, karabakh, liga europa, qarabag, uefa

Comentário (1)
  1. tf1991 02 out 2014 - 14:59
    bom texto .. vou seguir a aposta