Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Icasa X Ceará (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Icasa X Ceará (21 Outubro 2014)

Jogos do Ceará são sinônimos de gol, ainda mais quando se tem Magno Alves e Bill em campo. Para aumentar ainda mais as chances de gol, o Icasa esta quase decretando seu rebaixamento...

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise do Icasa

A realidade do clube é muito complicada, devido ao fato de ocupar zona de rebaixamento e ter mais o grande problema de estar 6 pontos atrás do 16º colocado, fazendo com que cada vez mais o Icasa tenha menos chances de escapar da Série C. Com o desespero chegando, foi mostrado uma melhora, sendo ainda insuficiente para o tirar desta situação. Mesmo com um ataque muito fraco é preciso valentia e determinação neste confronto, pois se ficar apenas se defendendo, é bem provável que o bom ataque Cearense pressione mais ainda e faça o gol. Também existe a cobrança em o Icasa ser valente e entrar em campo buscando o gol, pois não faz mais sentido jogar retrancado, levando em conta toda a sua necessidade de pontos.


Análise do Ceará

Os 52 gols marcados pelos Cearenses fazem com que o seu ataque seja muito confiável, tendo a dupla formada por Magno Alves e Bill, jogadores acima da média desta 2ª divisão. Com esta qualidade, aumenta muito as chances de balançar as redes, tendo em vista que até mesmo longe de casa o clube sempre esta envolvido em jogos com um placar mais alto. Um dado importante são os 26 jogos onde aconteceram mais de 1 gol, em um total de 30. Os Cearenses conseguem combinar um futebol rápido, com finalizações eficientes, sendo um grande motivo para o sucesso e sua 5ª colocação.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646109



Sugestão de Aposta:

Jogos do Ceará são sinônimos de gol, ainda mais quando se tem Magno Alves e Bill em campo. Para aumentar ainda mais as chances de gol, o Icasa esta quase decretando seu rebaixamento, e para isto não acontecer a vitória precisa vir a qualquer custo. Desta forma é interessante acreditar na opção de gols.

Mais de 1.5 gols – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, ceará, icasa, série b

Comentário (0)