ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Huachipato vs São Paulo (15 Outubro 2014)


Análise do jogo: Huachipato vs São Paulo (15 Outubro 2014)

O Huachipato precisa vencer e vem para o jogo com tosos os seus titulares. O São Paulo terá a ausência de Kaká, mas poderá contar com Pato, Ganso e Kardec, os quais são suficientes para ameaçar a defesa adversária. Assim vemos um jogo com gols e com nenhuma das equipes jogando defensivamente...


Análise do Huachipato

O Huachipato é uma equipe do Chile, sendo que não possui tanto destaque a nível nacional. Atualmente esta na quinta colocação, onze pontos atrás do líder. Para chegar até esta fase da Copa Sul-Americana, a equipe eliminou o San José da Bolívia, o Universidad de Quito, e agora esta diante de um grande adversário. Na primeira partida desta oitava de final o resultado foi uma derrota em 1X0 e agora jogando em casa precisa vencer se quiser seguir adiante na competição. Ao contrário do seu adversário, o Huachipato terá em campo todos os seus titulares, dando assim grande valor para este jogo e se esforçando ao máximo para conquistar a classificação .


Análise do São Paulo

O São Paulo poderia ter vencido por um melhor placar no primeiro jogo, mas a vantagem foi de apenas um gol devido a alguns fatores, como a expulsão do atacante Luís Fabiano logo no primeiro tempo, o que afetou demais a equipe. Além disto alguns reservas estavam em campo, ficando de fora alguns importantes jogadores, como Kaká e Ganso. Para este jogo de hoje, o técnico Muricy Ramalho já prometeu que não jogará defensivamente, e que buscará o ataque e as vantagens do gol marcado fora de casa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/america-do-sul-stats/1951429



Sugestão de Aposta:

O Huachipato precisa vencer e vem para o jogo com tosos os seus titulares. O São Paulo terá a ausência de Kaká, mas poderá contar com Pato, Ganso e Kardec, os quais são suficientes para ameaçar a defesa adversária. Assim vemos um jogo com gols e com nenhuma das equipes jogando defensivamente.

Mais de 2 gols – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, copa sudamericana, huachipato, são paulo

Partilhar "Análise do jogo: Huachipato vs São Paulo (15 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally