Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Holanda vs Cazaquistão (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Holanda vs Cazaquistão (10 Outubro 2014)

Um placar de 4X0 não seria nenhum exagero, levando em conta a imensa diferença técnica entre os jogadores, somando ainda a diferença de experiência.

O que apostar num jogo tão desiquilibrado?

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Análise da Holanda

Vindo de um 3º lugar na Copa do Mundo, mais uma vez a Holanda ocupa um lugar de destaque nas competições da Europa. Mesmo com esta moral, a sua estreia foi em derrota, perdendo para a República Checa. Alguns dias antes, a derrota foi em amistoso diante da Itália. Mesmo com estas 2 derrotas, é imenso o favoritismo Holandês. Jogadores como Sneijder, Van Persie e Robben são alguns dos talentos em campo. As chances de vitória aumentam muito, se levando em conta que o seu adversário é muito fraco, engatinhando no futebol, não tendo nem 5% de toda a história da respeitável Laranja Mecânica.


Análise do Cazaquistão

Buscando uma evolução em seus rendimentos e participando desta Qualificação para a Euro 2016, o país deve ser goleado em diversas partidas, tendo em vista que ainda vai enfrentar Turquia e Republica Checa. A verdade é que o Cazaquistão deve se contentar apenas por ter a honra de jogar contra a Holanda, e tentar ganhar experiência e evolução. Tendo esta realidade, o seu futebol não leva nenhum perigo ao adversário, então o massacre pode ser grande e uma goleada pode aparecer aqui.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653179



Sugestão de Aposta:

Um placar de 4X0 não seria nenhum exagero, levando em conta a imensa diferença técnica entre os jogadores, somando ainda a diferença de experiência. Se isto não bastasse, a Holanda joga com sua torcida na Amsterdam Arena, e o clima deve ser de uma guerra para o Cazaquistão. Robben e Van Persie devem abusar dos seus talentos para marcarem gols e levarem grandes incômodos ao adversário. A opção de vencer as duas partes do jogo é interessante, sendo que durante os 90 minutos a Holanda deve ser superior.

Especiais: Holanda para ganhar em ambas as partes do jogo – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, cazaquistão, euro 2016, holanda

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Everton X Liverpool