ONLINE
112
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Holanda vs Cazaquistão (10 Outubro 2014)


Análise do jogo: Holanda vs Cazaquistão (10 Outubro 2014)

Um placar de 4X0 não seria nenhum exagero, levando em conta a imensa diferença técnica entre os jogadores, somando ainda a diferença de experiência.

O que apostar num jogo tão desiquilibrado?


Análise da Holanda

Vindo de um 3º lugar na Copa do Mundo, mais uma vez a Holanda ocupa um lugar de destaque nas competições da Europa. Mesmo com esta moral, a sua estreia foi em derrota, perdendo para a República Checa. Alguns dias antes, a derrota foi em amistoso diante da Itália. Mesmo com estas 2 derrotas, é imenso o favoritismo Holandês. Jogadores como Sneijder, Van Persie e Robben são alguns dos talentos em campo. As chances de vitória aumentam muito, se levando em conta que o seu adversário é muito fraco, engatinhando no futebol, não tendo nem 5% de toda a história da respeitável Laranja Mecânica.


Análise do Cazaquistão

Buscando uma evolução em seus rendimentos e participando desta Qualificação para a Euro 2016, o país deve ser goleado em diversas partidas, tendo em vista que ainda vai enfrentar Turquia e Republica Checa. A verdade é que o Cazaquistão deve se contentar apenas por ter a honra de jogar contra a Holanda, e tentar ganhar experiência e evolução. Tendo esta realidade, o seu futebol não leva nenhum perigo ao adversário, então o massacre pode ser grande e uma goleada pode aparecer aqui.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653179



Sugestão de Aposta:

Um placar de 4X0 não seria nenhum exagero, levando em conta a imensa diferença técnica entre os jogadores, somando ainda a diferença de experiência. Se isto não bastasse, a Holanda joga com sua torcida na Amsterdam Arena, e o clima deve ser de uma guerra para o Cazaquistão. Robben e Van Persie devem abusar dos seus talentos para marcarem gols e levarem grandes incômodos ao adversário. A opção de vencer as duas partes do jogo é interessante, sendo que durante os 90 minutos a Holanda deve ser superior.

Especiais: Holanda para ganhar em ambas as partes do jogo – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, cazaquistão, euro 2016, holanda

Partilhar "Análise do jogo: Holanda vs Cazaquistão (10 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Bônus PokerStars