Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Herta de Berlim vs Estugarda (3 Outubro 2014)

Análise do jogo: Herta de Berlim vs Estugarda (3 Outubro 2014)

Dois clubes tradicionais da Alemanha, sendo que ambos não iniciaram esta temporada com um futebol padronizado. Sendo assim é evidente que estas equipes precisam evoluir para escaparem das últimas colocações.

Entre para ler a nossa análise para o jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 3 2014


Análise do Hertha Berlim

O clube sabe que precisa melhorar seu futebol com certa urgência, levando em conta que venceu 1 de seus 6 confrontos. Um problema visível é a sua defesa, sendo a fraca desta Bundesliga. Desta maneira o Hertha Berlim ainda não se encontrou nesta temporada estando abaixo das expectativas, não conseguindo nem aproveitar o mando de campo e se acaso não evoluir nas próximas rodadas, será sério candidato ao rebaixamento. Em nenhum confronto o Hertha conseguiu fazer uma excelente apresentação e mostrar grande força.


Análise do Estugarda

Com a mesma pontuação do seu adversário, a equipe encontra dificuldades para somar pontos em sua casa, mas finalmente venceu jogando diante de sua torcida, alcançando a vitória sobre o 6º colocado Hannover, tendo ainda empatada na rodada anterior diante do Borussia Dortmund. O futebol do Stuttgart visivelmente necessita de melhoras, tendo oscilado no decorrer da competição e ficando abaixo do que é esperado. O seu ataque voltou a marcar, sendo que tinha feito 1 gol nas 4 primeiras partidas, mas ainda esta distante do ideal.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/alemanha-stats/1713505



Sugestão de Aposta:

Dois clubes tradicionais da Alemanha, sendo que ambos não iniciaram esta temporada com um futebol padronizado. Sendo assim é evidente que estas equipes precisam evoluir para escaparem das últimas colocações. Com um futebol sem objetividade, sem padrão tático e com várias oscilações, não é provável uma partida com boas jogadas sendo construídas, sendo ainda que a equipe da casa é dona de um limitado ataque.

Menos de 2.5 gols – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, bundesliga, estugarda, herta de berlim

Comentário (0)