Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Godoy Cruz vs Tigre (15 Outubro 2014)

Análise do jogo: Godoy Cruz vs Tigre (15 Outubro 2014)

Esta partida é válida pelo campeonato Argentino, e era para ter ocorrido no dia 22/09 pela oitava rodada, mas acabou sendo adiada para hoje. O Godoy Cruz vive um bom momento no setor ofensivo, tendo feito ao menos um gol na maioria dos seus jogos, e vindo de boas atuações, diante do Lanús e Independiente.

Entre para ler tudo.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 15 2014


Análise do Godoy Cruz

O Godoy Cruz esta na antepenúltima colocação, vencendo apenas dois de seus dez jogos e estando a seis partidas sem vencer. Apesar disto o seu ataque vem chamando atenção, sendo que na última rodada surpreendeu a muitos empatando em 3X3 fora de casa contra o Lanús. Além disto a equipe fez gol em quatro de seus últimos cinco jogos, e como mandante só não marcou gol na partida contra o líder River Plate. Outro fator muito importante é que nove de seus dez jogos acabaram com Mais de 1.5 gols e assim acreditamos que novamente isto aconteça, contando ainda com o fato de estar jogando em casa e ainda ter feito cinco gols em seus últimos dois jogos.


Análise do Tigre

O Tigre esta na nona colocação, com seis pontos a mais que o seu adversário. O seu destaque é a defesa, sendo a segunda melhor e tendo sofrido somente oito gols. Apesar disto é importante lembrar que fora de casa o Tigre não possui uma excelente defesa, sofrendo sete gols em quatro partidas, além de três derrotas e apenas uma vitória. Em resumo podemos dizer que o Tigre é uma equipe sem muitas qualidades, tendo apenas a marca de uma defesa competitiva quando joga em casa. Também é importante destacar que três de seus quatro jogos como visitante acabaram com Mais de 1.5 gols.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696115



Sugestão de Aposta:

Esta partida é válida pelo campeonato Argentino, e era para ter ocorrido no dia 22/09 pela oitava rodada, mas acabou sendo adiada para hoje. O Godoy Cruz vive um bom momento no setor ofensivo, tendo feito ao menos um gol na maioria dos seus jogos, e vindo de boas atuações, diante do Lanús e Independiente. Já o Tigre é uma equipe de nível médio, a qual não possui nenhuma grande qualidade a ponto de não sofrer nenhum gol hoje. Assim acreditamos que seja muito provável ao menos um gol do Godoy Cruz, mas além disto esperamos mais, sendo que a média da equipe vem sendo alta, além também de poder sofrer um gol, e colaborar com este mercado.

Mais de 1.5 gols – odd 1.52 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, godoy cruz, tigre, torneo de transicion

Comentário (0)