ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Gastão Elias vs Benjamin Becker (ATP 500 de Basel)


Análise do jogo: Gastão Elias vs Benjamin Becker (ATP 500 de Basel)

Aparição inesperada do português nessa primeira rodada da chave principal. Após derrotar como underdog dois jogadores, agora ele enfrentará o alemão Becker, e as dificuldades deverão ser bem maiores.


Análise de Gastão Elias

Elias é português e tem 23 anos. Atualmente ele é o 138º do mundo e na minha visão é a grande surpresa dessa chave principal. Gastão teve pela frente no qualificatório o Baghdatis e depois o Mahut, resultados surpreendentes por ser tratar de um ATP 500 no piso sintético e indoor. Elias costuma se movimentar pelos torneios de nível Challenger e no saibro. Essa temporada ele fez uma campanha bem discreta e eu duvido muito que ele consiga continuar jogando em alto nível nessa fase do torneio.


Análise de Benjamin Becker

O veterano alemão Becker tem 33 anos e hoje é o 45º do ranking da ATP. Becker é um jogador bem agressivo e tem como preferência o piso sintético. Benjamin vem fazendo uma reta final de temporada muito boa, vencendo bons jogos e sacando num bom nível. Becker tem conseguido evoluir bastante no aspecto mental. Hoje, se precisar ele tem paciência para trocar bolas na linha de base, buscando o melhor momento de investir num ataque mais contundente. Algumas vítimas recentes dele foram: Sock, Herbert, Sousa, Haase e ainda conseguiu tirar set de Nishikori no torneio de Tóquio.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/g-elias-vs-b-becker/122183

 
Sugestão de Aposta:

Aqui o nível de jogo entre os atletas é um pouco diferente. Elias é um autêntico jogador de saibro e nível challenger, já o Bekcer é bem mais rodado no circuito ATP e gosta do piso duro e rápido. Não vejo outra opção a não ser uma boa vitória do alemão

 

Benjamin Becker 2x0 – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, benjamin becker, gastão elias

Partilhar "Análise do jogo: Gastão Elias vs Benjamin Becker (ATP 500 de Basel)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally
Futebol ao vivo gratuito na Bet365