Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fluminense vs Criciúma (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Fluminense vs Criciúma (18 Outubro 2014)

O Fluminense não vem sendo uma equipe confiável, mas mesmo assim parece ter forças necessárias para vencer. O Criciúma já provou ser uma equipe extremamente frágil, especialmente fora de casa.

Entre para saber a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do Fluminense

O Fluminense precisa voltar a vencer para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. Estando cinco pontos atrás do quarto colocado, não pode desperdiçar esta boa chance de vitória que terá hoje, sendo que atua em casa e enfrenta um adversário limitado. Com apenas uma vitória em seus últimos sete jogos, ainda assim a equipe merece todo o seu favoritismo. É importante destacar que apesar de não estar vencendo, a equipe perdeu poucas partidas, tendo empatado a maioria dos jogos, contra o Grêmio, Bahia e Atlético Mineiro. Com a extrema necessidade de vitória, com um elenco melhor e atuando como mandante, acreditamos que a equipe consiga a vitória.


Análise do Criciúma

O Criciúma esta a várias rodadas na zona de rebaixamento, mas enfim conseguiu alguns bons resultados, vencendo o Santos, Atlético Mineiro e empatando fora de casa com a Chapecoense. A equipe ainda possui o pior ataque da competição e também não venceu fora de casa. É difícil destacar uma boa qualidade no Criciúma, sendo que na maioria dos seus jogos, a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645392



Sugestão de Aposta:

O Fluminense não vem sendo uma equipe confiável, mas mesmo assim parece ter forças necessárias para vencer. Jogadores como Jean, Wagner, Fred, Conca e Walter, devem ser suficientes para conseguir superar o limitado adversário. O Criciúma já provou ser uma equipe extremamente frágil, especialmente fora de casa. Assim acreditamos que mesmo com certas dificuldades, o Fluminense seja o vitorioso.

Vitória do Fluminense – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, criciúma, fluminense, série a

Comentário (0)