Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Feliciano Lopez vs Rafael Nadal (Masters 1000 de Shangai)

Análise do jogo: Feliciano Lopez vs Rafael Nadal (Masters 1000 de Shangai)

Rafael Nadal voltou, mas logo surgiram mais problemas com o espanhol. Notícias explanam Rafa disse que não está se sentindo muito bem, mas mesmo assim vai pras quadras da China.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise de Feliciano Lopez

O veterano Feliciano Lopez de 33 anos, 1.88m e número 21 do ranking, tem como piso de eleição a grama e os pisos sintéticos, quanto mais rápido melhor. Isso é um fato devido a seu estilo de jogo, em que o saque e o voleio são predominantes. Como principal arma defensiva, Feliciano tem os slices, golpe que ele usa a todo instante e sempre buscando oportunidade para subir à rede e finalizar os pontos. O espanhol teve um início de temporada bem abaixo do que ele pode produzir, e foi subindo o nível a partir da mini-temporada na grama. Na primeira rodada teve um pouco de dificuldades contra o garoto Kokkinakis que deve ter um bom futuro na sua carreira, mas logo depois controlou as ações e venceu a partida.


Análise de Rafael Nadal

Nadal aparentemente tinha voltado em grande forma, mas não foi isso que vimos em Pequim, quando ele perdeu pro Klizan em 3 parciais. Não vamos desmerecer a garra do eslovaco, mas é fato que Nadal não está totalmente readaptado ao seu melhor jogo. As últimas notícias que giraram na mídia, é que o TOP 2 do circuito não está se sentindo muito bem e foi diagnosticado com. Acredito que ele não esteja em plenas condições para jogar em alto nível. Uma nova baixa aqui não seria surpresa para a sociedade tenística.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/f-lopez-vs-r-nadal/120065

 
Sugestão de Aposta:

Rafa tem 9x2 nos confrontos contra o Lopez, mas aqui temos variáveis extra quadra envolvidas na partida. Nadal jogará com limitações fisiológicas e Lopez jogará num dos pisos sintéticos mais rápidos do circuito e tem experiência suficiente para encontrar uma forma de vencer seu compatriota.

 

Lopez vence – odd 3.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
análise, feliciano lopez, rafael nadal

Comentário (0)