Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Estudiantes vs Huracán (8 Outubro 2014)

Análise do jogo: Estudiantes vs Huracán (8 Outubro 2014)

O Estudiantes possui tudo a seu favor, sendo mais talentoso, jogando em casa, levando boa vantagem nos últimos jogos diante do Huracán, tendo também um bom rendimento nas primeiras rodadas do campeonato Argentino...

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise do Estudiantes

O Estudiantes é uma das maiores equipes do futebol Argentino, com títulos nacionais e continentais, tendo vencido sua última Copa Libertadores sobre o Cruzeiro na década passada. No campeonato Argentino a equipe esta na sexta colocação, com quatro vitórias e um empate como mandante, além de ter o terceiro melhor ataque. Nesta Copa da Argentina a equipe eliminou na fase passada o Independiente (terceiro colocado no campeonato nacional). Mesmo com alguns pensando que o Estudiantes iria a campo com os reservas, a realidade é que os titulares estão escalados, e podemos esperar uma boa apresentação. É importante lembrar que o Estudiantes venceu seus últimos quatro jogos contra o Huracán, e hoje isto deve voltar a se repetir, sendo que atualmente a realidade das equipes são bem diferentes.


Análise do Huracán

O Huracán joga a segunda divisão do futebol Argentino, estando na décima sétima colocação, com apenas duas vitórias em dez partidas. Porém na Copa da Argentina a equipe vem fazendo bons jogos, eliminando o poderoso Boca Juniors e o Banfield. Para dar um bom exemplo, podemos comparar o Huracán com o América de Natal aqui no Brasil, o qual apesar de estar na segunda divisão, eliminou dois clubes da elite (Atlético Paranaense e Fluminense). Apesar deste bom momento na Copa da Argentina, o Huracán vem fazendo péssimos jogos na segunda divisão, possui um elenco inferior e enfrenta um gigante do futebol Argentino.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1952533



Sugestão de Aposta:

O Estudiantes possui tudo a seu favor, sendo mais talentoso, jogando em casa, levando boa vantagem nos últimos jogos diante do Huracán (sendo ainda na época que ambos estavam na primeira divisão, porém hoje a diferença é ainda maior), tendo também um bom rendimento nas primeiras rodadas do campeonato Argentino, e ainda vindo de uma classificação sobre o Independiente. Assim acreditamos que o Estudiantes deve dominar o jogo e conquistar a vitória.

Handicap Asiático: Estudiantes -1 – odd 2.25 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, estudiantes, huracan, série a

Comentário (0)