ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Cruzeiro X Palmeiras (22 Outubro 2014)


Análise do jogo: Cruzeiro X Palmeiras (22 Outubro 2014)

O Cruzeiro também tem grandes possibilidades de vitória, o que consequentemente já obriga a equipe a fazer ao menos um gol. Porém esperamos um pouco mais que isto, e que o Cruzeiro consiga fazer uma ótima atuação.

Entre para ler tudo.


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro mesmo com algumas derrotas nas últimas rodadas, ainda assim pode igualar o seu record do ano passado, onde na mesma trigésima rodada a equipe chegou aos sessenta e dois pontos e no final da competição ficou com o título. Outra boa notícia é a volta de Ricardo Goulart, o qual atuando novamente com Everton Ribeiro, devem levar o Cruzeiro a mais uma vitória. É preciso destacar que nestes resultados negativos dos seus últimos jogos, o Cruzeiro jogou a maioria das partidas desfalcado, o que foi fundamental para as suas derrotas. Agora jogando em casa, com a força máxima e ainda contra uma equipe com uma defesa limitada, se espera um bom resultado ofensivo do Cruzeiro, o qual deve vencer talvez até com certa facilidade.


Análise do Palmeiras

O Palmeiras vem de uma derrota por 1X3 para o Santos, mas mesmo assim é preciso elogiar sua reação nas últimas rodadas, onde conquistou vitórias e conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Apesar disto, o Palmeiras vem sofrendo vários gols, pois deixou de ser uma equipe defensiva e começou a jogar com mais agressividade, deixando assim alguns espaços em sua defesa, sofrendo portanto dois gols no jogo contra a Chapecoense, três contra o Figueirense e Santos. Hoje enfrentando o melhor ataque do campeonato, novamente o Palmeiras deve ter a sua defesa superada. O zagueiro Lúcio é ausência na equipe.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645406



Sugestão de Aposta:

O Cruzeiro também tem grandes possibilidades de vitória, o que consequentemente já obriga a equipe a fazer ao menos um gol. Porém esperamos um pouco mais que isto, e que o Cruzeiro consiga fazer uma ótima atuação com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, os quais devem aterrorizar a defesa adversária, usando toda sua velocidade e técnica.

Cruzeiro Mais de 1.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, cruzeiro, palmeiras, série a

Partilhar "Análise do jogo: Cruzeiro X Palmeiras (22 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. leogallo13 22 Out 2014 - 08:55
    Back ao Cruzeiro é quase certo. Outro fator não mencionado é a ausência de Valdívia. O time mineiro possui aproveitamento superior aos 90% jogando em casa e não perde ponto para equipes da metade de baixo da Tabela.

    Outro fator importante é o retorno de Ricardo Goular. O time mineiro vai com a equipe completa. Acho que até um handcap -1,5 para quem for menos conservador, nesse jogo seria bastante provavel.

Procurar

Bônus Betfair