ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Cruzeiro vs Corinthians (8 Outubro 2014)


Análise do jogo: Cruzeiro vs Corinthians (8 Outubro 2014)

O Cruzeiro perdeu seus dois principais jogadores e então se deduz um rendimento inferior no seu ataque. O Corinthians irá estar totalmente focado na marcação, sofrendo ainda com a ausência de Guerrero.


Análise do Cruzeiro

O líder segue com certa folga de pontos e continua sendo o favorito a novamente ser o campeão. Diante do Internacional, o clube mais uma vez mostrou o seu envolvente futebol alcançando mais um resultado positivo, sendo que muitos já apontavam esta partida como uma final antecipada, sendo o confronto do 1º contra o 2º colocado. As qualidades do Cruzeiro são muitas, passando por todos os jogadores, desde o goleiro, defesa, meio campo e ataque. Mas existem dois jogadores fundamentais para o estilo de jogo e sucesso do clube, eles são Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, tendo destaque merecido e sendo até convocados para a Seleção Brasileira. Por estes motivos o Cruzeiro não terá estes jogadores em campo, sendo que Everton Ribeiro esta na seleção e só não terá a companhia de Ricardo Goulart, porque o mesmo esta lesionado. Sendo assim, o clube Mineiro vem para o jogo sem suas duas peças fundamentais, e é certo uma queda de rendimento.


Análise do Corinthians

O objetivo do técnico Mano Menezes é claro, sendo que a várias rodadas já admitiu que não luta pelo título e então joga a competição pela sonhada vaga na Libertadores. Semelhante ao seu adversário, o Corinthians também tem desfalques devido aos amistosos internacionais, sofrendo com as ausências de Elias, Gil e Guerrero. Como é esperado, uma queda de rendimento também deve atingir a equipe. É bem verdade que o Corinthians joga de maneira mais defensiva longe de casa, e este estilo de jogo deve estar mais evidente nesta partida, levando em conta seus desfalques, a ausência do seu principal atacante, e a ofensividade adversária, fazendo com que a soma de todos estes acontecimentos, resulte em uma dedicada marcação, deixando o ataque em segundo plano.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645376



Sugestão de Aposta:

O Cruzeiro perdeu seus dois principais jogadores e então se deduz um rendimento inferior no seu ataque. O Corinthians irá estar totalmente focado na marcação, sofrendo ainda com a ausência de Guerrero. Com o Cruzeiro perdendo sua maior qualidade, o ataque, e por outro lado vendo o Corinthians se dedicar na qualidade defensiva, não espera-se muitos gols neste confronto.

Menos de 2.5 gols – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, corinthians, cruzeiro, série a

Partilhar "Análise do jogo: Cruzeiro vs Corinthians (8 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)