ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Cruzeiro vs Corinthians (8 Outubro 2014)


Análise do jogo: Cruzeiro vs Corinthians (8 Outubro 2014)

O Cruzeiro perdeu seus dois principais jogadores e então se deduz um rendimento inferior no seu ataque. O Corinthians irá estar totalmente focado na marcação, sofrendo ainda com a ausência de Guerrero.


Análise do Cruzeiro

O líder segue com certa folga de pontos e continua sendo o favorito a novamente ser o campeão. Diante do Internacional, o clube mais uma vez mostrou o seu envolvente futebol alcançando mais um resultado positivo, sendo que muitos já apontavam esta partida como uma final antecipada, sendo o confronto do 1º contra o 2º colocado. As qualidades do Cruzeiro são muitas, passando por todos os jogadores, desde o goleiro, defesa, meio campo e ataque. Mas existem dois jogadores fundamentais para o estilo de jogo e sucesso do clube, eles são Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, tendo destaque merecido e sendo até convocados para a Seleção Brasileira. Por estes motivos o Cruzeiro não terá estes jogadores em campo, sendo que Everton Ribeiro esta na seleção e só não terá a companhia de Ricardo Goulart, porque o mesmo esta lesionado. Sendo assim, o clube Mineiro vem para o jogo sem suas duas peças fundamentais, e é certo uma queda de rendimento.


Análise do Corinthians

O objetivo do técnico Mano Menezes é claro, sendo que a várias rodadas já admitiu que não luta pelo título e então joga a competição pela sonhada vaga na Libertadores. Semelhante ao seu adversário, o Corinthians também tem desfalques devido aos amistosos internacionais, sofrendo com as ausências de Elias, Gil e Guerrero. Como é esperado, uma queda de rendimento também deve atingir a equipe. É bem verdade que o Corinthians joga de maneira mais defensiva longe de casa, e este estilo de jogo deve estar mais evidente nesta partida, levando em conta seus desfalques, a ausência do seu principal atacante, e a ofensividade adversária, fazendo com que a soma de todos estes acontecimentos, resulte em uma dedicada marcação, deixando o ataque em segundo plano.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645376



Sugestão de Aposta:

O Cruzeiro perdeu seus dois principais jogadores e então se deduz um rendimento inferior no seu ataque. O Corinthians irá estar totalmente focado na marcação, sofrendo ainda com a ausência de Guerrero. Com o Cruzeiro perdendo sua maior qualidade, o ataque, e por outro lado vendo o Corinthians se dedicar na qualidade defensiva, não espera-se muitos gols neste confronto.

Menos de 2.5 gols – odd 1.65 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, brasileirão, corinthians, cruzeiro, série a

Partilhar "Análise do jogo: Cruzeiro vs Corinthians (8 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus PokerStars