Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Coritiba X Grêmio (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: Coritiba X Grêmio (25 Outubro 2014)

Acreditamos em um jogo sem muita criatividade ou ofensividade, e o primeiro tempo deve ser jogado com bastante cautela evitando deixar espaços nas defesas...

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 25 2014


Análise do Coritiba

O Coritiba venceu na última rodada o seu importante jogo contra o Botafogo, conseguindo então sair da zona de rebaixamento, porém senão vencer hoje, pode já voltar para as últimas posições. Hoje o desafio é grande, já que seu adversário é muito forte e luta pelas primeiras posições, assim acreditamos que o mais uma vez o Coritiba não tenha grandes chances ofensivas e colabore para um placar baixo, pois mesmo atuando em casa, a equipe não deve atacar em excesso, e além disto a defesa adversária é excelente, e deve conseguir superar o ataque do Coritiba.


Análise do Grêmio

O Grêmio sofreu apenas dezessete gols e assim é dono da melhor defesa deste campeonato Brasileiro, assim a equipe mostra um futebol bastante seguro e com um estilo tático que prioriza a marcação. Até mesmo quando esta vencendo o Grêmio parece não procurar o segundo gol, mas tenta manter a posse de bola e fazer o tempo passar, vendo o placar em 1X0 como um ótimo resultado, assim como já aconteceu várias vezes. Conseguindo ter o domínio deste estilo de jogo, a equipe vem alcançando sucesso e esta somente a um ponto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Primeiramente esperamos que a sua defesa novamente tenha sucesso, e o seu ataque não consiga fazer tantos gols, pois como visitante o Grêmio não possui bons números ofensivos. Portanto isto deve colaborar para um placar baixo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645415



Sugestão de Aposta:

Assim acreditamos em um jogo sem muita criatividade ou ofensividade, e o primeiro tempo deve ser jogado com bastante cautela, com ambas as equipes não querendo deixar espaços nas defesas, e portanto atuando de maneira mais calma. Além do mercado de Menos de 2.5 gols, acreditamos mais ainda em poucos gols também no primeiro tempo.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, coritiba, grêmio, série a

Comentário (0)