Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Coritiba vs Atlético Paranaense (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Coritiba vs Atlético Paranaense (4 Outubro 2014)

Este é o clássico do estado do Paraná, conhecido como “AtleTiba”. Uma derrota seria total humilhação para o Coritiba, estando na última colocação e jogando em casa contra o seu eterno rival. A obrigação de vitória é enorme e a esperança fica por conta do experiente Alex...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Coritiba

Ocupando a 20ª colocação e já estando 5 pontos distantes do 16º colocado, o clube sabe da tamanha cobrança da torcida e de sua total obrigação de vitória. Analisando a tabela vemos que o clube vem de três derrotas, sendo superado longe de casa pelo Internacional e Sport, e perdendo para o Cruzeiro no Couto Pereira. Estas três derrotas foram contra o 1º e 2º colocados, e para o Sport que ainda briga por vaga na Libertadores. Analisando os últimos jogos em casa, com a exceção da derrota para o Cruzeiro, os outros resultados foram positivos sobre o São Paulo, Chapecoense e Vitória, tendo ainda o empate contra o Atlético Mineiro. Os destaques são Alex e Zé Love, representando o poder ofensivo.


Análise do Atlético Paranaense

Como já é de costume, a força do clube esta na Arena da Baixada, onde empurrado pela torcida venceu o Corinthians em uma partida com poucas emoções. Mas a situação não é boa, sendo que até na Baixada o rendimento não vem sendo bom, como no caso do empate contra o Palmeiras e da derrota contra o Internacional. O ataque Atleticano não joga bem a inúmeras rodadas, fazendo um gol nos últimos 4 confrontos, sendo este ainda de pênalti. É de se duvidar que consiga suportar a pressão adversária, levando em conta o seu baixo rendimento como visitante.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645365



Sugestão de Aposta:

Este é o clássico do estado do Paraná, conhecido como “AtleTiba”. Uma derrota seria total humilhação para o Coritiba, estando na última colocação e jogando em casa contra o seu eterno rival. A obrigação de vitória é enorme e a esperança fica por conta do experiente Alex que costuma crescer nos grandes jogos e ser o comandante dentro de campo. O Atlético não joga bem longe da Arena da Baixada, vindo de 5 derrotas e 1 empate sendo visitante, e ainda vivendo uma fase triste em seu ataque, não devendo suportar a pressão do Couto Pereira.

Vitória do Coritiba – odd 2.05 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, brasil, coritiba, série a

Comentário (0)