Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Corinthians X Vitória (22 Outubro 2014)

Análise do jogo: Corinthians X Vitória (22 Outubro 2014)

Lutando ponto a ponto por uma vaga para a Libertadores, o Corinthians tem a consciência de que não pode mais jogar para empatar ou mostrar um estilo de jogo sem um verdadeiro compromisso em fazer o gol.

Entre para descobrir a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Corinthians

O clima mudou completamente no clube, levando em conta que a alguns dias atrás a sua torcida fazia protestos revoltada com a eliminação da Copa do Brasil e com alguns resultados negativos no campeonato Brasileiro, mas agora o clima volta a ficar melhor, com mais uma importante vitória longe de casa contra o então vice líder Internacional, tendo ainda vencido antes o líder Cruzeiro em jogo também longe de casa. A entrada do meia Jadson fez bem ao Corinthians, deixando o meio campo mais leve e levando mais perigo aos adversários. Neste confronto o clube jogará longe, na Arena Pantanal, devido as confusões das torcidas no jogo contra o São Paulo, o que fez a equipe ser penalizada. Mesmo com este acontecimento, o clube continua sendo favorito, levando em conta seu bom momento e os jogadores de maior qualidade que pode contar.


Análise do Vitória

O Clube consegue jogar com maior qualidade quando esta no estádio do Barradão, já quando o jogo é longe de casa, o seu rendimento acaba caindo muito. Mesmo na sua casa, o clube não conseguiu vencer os seus últimos 2 jogos. O resultado de maior valor foi jogando na Ilha do Retiro a vencendo fora de casa o Sport. Dentro de uma visão geral, é justo dizer que o Vitória não é um clube confiável jogando longe do Barradão. Esta situação piora quando o adversário é o poderoso Corinthians, sendo que este deve jogar um bom futebol e dominar o jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645403



Sugestão de Aposta:

Lutando ponto a ponto por uma vaga para a Libertadores, o Corinthians tem a consciência de que não pode mais jogar para empatar ou mostrar um estilo de jogo sem um verdadeiro compromisso em fazer o gol. Levando isto em conta, o esperado é que o Corinthians jogue bem, tome conta do jogo e mais uma vez seja vencedor, podendo possivelmente voltar a ocupar uma das 4 primeiras colocações.

Vitória do Corinthians – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, corinthians, série a, vitória

Comentário (1)
  1. leogallo13 22 out 2014 - 09:01
    Corinthians com muitos desfalques e o Vitória com uma boa campanha no segundo turno.

    Difícil fazer um prognóstico aqui.
 

Acompanhamento ao vivo

Lorient X PSG