ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Corinthians X Vitória (22 Outubro 2014)


Análise do jogo: Corinthians X Vitória (22 Outubro 2014)

Lutando ponto a ponto por uma vaga para a Libertadores, o Corinthians tem a consciência de que não pode mais jogar para empatar ou mostrar um estilo de jogo sem um verdadeiro compromisso em fazer o gol.

Entre para descobrir a nossa sugestão de aposta.


Análise do Corinthians

O clima mudou completamente no clube, levando em conta que a alguns dias atrás a sua torcida fazia protestos revoltada com a eliminação da Copa do Brasil e com alguns resultados negativos no campeonato Brasileiro, mas agora o clima volta a ficar melhor, com mais uma importante vitória longe de casa contra o então vice líder Internacional, tendo ainda vencido antes o líder Cruzeiro em jogo também longe de casa. A entrada do meia Jadson fez bem ao Corinthians, deixando o meio campo mais leve e levando mais perigo aos adversários. Neste confronto o clube jogará longe, na Arena Pantanal, devido as confusões das torcidas no jogo contra o São Paulo, o que fez a equipe ser penalizada. Mesmo com este acontecimento, o clube continua sendo favorito, levando em conta seu bom momento e os jogadores de maior qualidade que pode contar.


Análise do Vitória

O Clube consegue jogar com maior qualidade quando esta no estádio do Barradão, já quando o jogo é longe de casa, o seu rendimento acaba caindo muito. Mesmo na sua casa, o clube não conseguiu vencer os seus últimos 2 jogos. O resultado de maior valor foi jogando na Ilha do Retiro a vencendo fora de casa o Sport. Dentro de uma visão geral, é justo dizer que o Vitória não é um clube confiável jogando longe do Barradão. Esta situação piora quando o adversário é o poderoso Corinthians, sendo que este deve jogar um bom futebol e dominar o jogo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645403



Sugestão de Aposta:

Lutando ponto a ponto por uma vaga para a Libertadores, o Corinthians tem a consciência de que não pode mais jogar para empatar ou mostrar um estilo de jogo sem um verdadeiro compromisso em fazer o gol. Levando isto em conta, o esperado é que o Corinthians jogue bem, tome conta do jogo e mais uma vez seja vencedor, podendo possivelmente voltar a ocupar uma das 4 primeiras colocações.

Vitória do Corinthians – odd 1.70 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, corinthians, série a, vitória

Partilhar "Análise do jogo: Corinthians X Vitória (22 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. leogallo13 22 Oct 2014 - 09:01
    Corinthians com muitos desfalques e o Vitória com uma boa campanha no segundo turno.

    Difícil fazer um prognóstico aqui.

Procurar

Apostar na Betrally
Apostar na Betrally