ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Corinthians vs Sport (4 Outubro 2014)


Análise do jogo: Corinthians vs Sport (4 Outubro 2014)

É fato que o Corinthians já decepcionou sua torcida em alguns jogos como mandante, porém esperamos que isto não aconteça novamente e que o Corinthians aproveite o alívio que conquistou com a boa vitória sobre o Atlético Mineiro, podendo assim entrar em campo mais tranquilo e jogar seu bom futebol.


Análise do Corinthians

O Corinthians saiu das primeiras posições e já conviva com vários protestos de sua torcida, tendo perdido para o Figueirense e o Atlético Paranaense. A crise se afastou quando a equipe conseguiu vencer o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, construindo o placar de 2X0 e indo para o segundo jogo com boa vantagem. Agora a atenção se volta para o campeonato Brasileiro, onde o Corinthians ainda precisa da recuperação. Em seu último jogo em casa, a atuação foi boa, vencendo o São Paulo por 3X2. Agora com Guerrero em boa fase, com a equipe distanciando a má fase, e voltando a ter o apoio de sua torcida em uma partida do campeonato brasileiro (já que atuou as duas últimas vezes fora de casa), acreditamos que a equipe tenha totais condições de vitória.


Análise do Sport

O Sport já teve melhores condições de alcançar a vaga para a Copa Libertadores, mas nas últimas rodadas as chances diminuíram e são mínimas, tendo vencido somente o Coritiba nas últimas rodadas e deixando de conquistar vários pontos. Atualmente a equipe esta quase sem objetivos na competição (estando com mínimas chances de alcançar a Copa Libertadores e tendo pouco perigo de rebaixamento), para piorar ainda irá enfrentar fora de casa um forte adversário. Assim esperamos que a equipe encontre dificuldades, continue jogando com um futebol limitado como visitante e repita as últimas apresentações.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645363



Sugestão de Aposta:

É fato que o Corinthians já decepcionou sua torcida em alguns jogos como mandante, mesmo onde tinha grande favoritismo, como por exemplo quando empatou com a Chapecoense por 1X1. Porém esperamos que isto não aconteça novamente e que o Corinthians aproveite o alívio que conquistou com a boa vitória sobre o Atlético Mineiro, podendo assim entrar em campo mais tranquilo e jogar seu bom futebol, alcançando assim a vitória.

Vitória do Corinthians – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, corinthians, série a, sport

Partilhar "Análise do jogo: Corinthians vs Sport (4 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)