ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Corinthians vs Sport (4 Outubro 2014)


Análise do jogo: Corinthians vs Sport (4 Outubro 2014)

É fato que o Corinthians já decepcionou sua torcida em alguns jogos como mandante, porém esperamos que isto não aconteça novamente e que o Corinthians aproveite o alívio que conquistou com a boa vitória sobre o Atlético Mineiro, podendo assim entrar em campo mais tranquilo e jogar seu bom futebol.


Análise do Corinthians

O Corinthians saiu das primeiras posições e já conviva com vários protestos de sua torcida, tendo perdido para o Figueirense e o Atlético Paranaense. A crise se afastou quando a equipe conseguiu vencer o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, construindo o placar de 2X0 e indo para o segundo jogo com boa vantagem. Agora a atenção se volta para o campeonato Brasileiro, onde o Corinthians ainda precisa da recuperação. Em seu último jogo em casa, a atuação foi boa, vencendo o São Paulo por 3X2. Agora com Guerrero em boa fase, com a equipe distanciando a má fase, e voltando a ter o apoio de sua torcida em uma partida do campeonato brasileiro (já que atuou as duas últimas vezes fora de casa), acreditamos que a equipe tenha totais condições de vitória.


Análise do Sport

O Sport já teve melhores condições de alcançar a vaga para a Copa Libertadores, mas nas últimas rodadas as chances diminuíram e são mínimas, tendo vencido somente o Coritiba nas últimas rodadas e deixando de conquistar vários pontos. Atualmente a equipe esta quase sem objetivos na competição (estando com mínimas chances de alcançar a Copa Libertadores e tendo pouco perigo de rebaixamento), para piorar ainda irá enfrentar fora de casa um forte adversário. Assim esperamos que a equipe encontre dificuldades, continue jogando com um futebol limitado como visitante e repita as últimas apresentações.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645363



Sugestão de Aposta:

É fato que o Corinthians já decepcionou sua torcida em alguns jogos como mandante, mesmo onde tinha grande favoritismo, como por exemplo quando empatou com a Chapecoense por 1X1. Porém esperamos que isto não aconteça novamente e que o Corinthians aproveite o alívio que conquistou com a boa vitória sobre o Atlético Mineiro, podendo assim entrar em campo mais tranquilo e jogar seu bom futebol, alcançando assim a vitória.

Vitória do Corinthians – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, corinthians, série a, sport

Partilhar "Análise do jogo: Corinthians vs Sport (4 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar