Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Chile vs Bolívia (14 Outubro 2014)

Análise do jogo: Chile vs Bolívia (14 Outubro 2014)

É importante destacar que o primeiro tempo costuma ter poucos gols na maioria dos jogos, principalmente onde estão duelando duas equipes do mesmo nível ou quase do mesmo nível. Assim não vemos um massacre do Chile, fazendo dois ou três gols logo no início do jogo...

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 14 2014


Análise do Chile

O Chile fez uma boa Copa do Mundo, conseguindo bons resultados e sendo eliminada pelo Brasil nos pênaltis. Mas assim como várias outras seleções, o Chile também não vem mostrando nestes amistosos, o mesmo nível dos seus jogos na Copa, portanto empatou com o México em 0X0, venceu o fraco Haiti pelo placar mínimo de 1X0 e em seguida venceu o Peru por 3X0. O seu principal jogador Alexis Sanchez estará em campo e é a grande esperança Chilena para gols e mais uma vitória.


Análise da Bolívia

A Bolívia realmente é um dos países mais fracos da América do Sul, mas acreditamos ser perfeitamente possível que a equipe consiga uma apresentação digna, sendo que este é um amistoso (onde muitas vezes equipes melhores não jogam com tanta dedicação), e ainda a Bolívia não vem sendo tão fraca em seus últimos jogos. Com a exceção da derrota por 0X4 para o Equador, as outras derrotas foram 1X0 contra o México, 2X1 contra a Grécia e 2X0 contra a Espanha. Assim podemos perceber que se a Bolívia fosse tão fraca, teria perdido por muitos gols para a Espanha, e não teria perdido por somente um gol para o México e Grécia.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/mundo-stats/1939853



Chile
  • 2-2
  • Terminado

Bolívia


Sugestão de Aposta:

Vemos o mercado de “Handicap Asiático – Primeira Parte: Bolívia +1”com boa chance de acerto, ou no mínimo com o valor apostado sendo devolvido. Os motivos para isto são os jogos que o Chile fez recentemente e empatou em 0X0 com o México e venceu o fraco Haiti por 1X0. Além disto, principalmente temos confiança na Bolívia, a qual não é tão frágil. Também é importante destacar que o primeiro tempo costuma ter poucos gols na maioria dos jogos, principalmente onde estão duelando duas equipes do mesmo nível ou quase do mesmo nível. Assim não vemos um massacre do Chile, fazendo dois ou três gols logo no início do jogo, e por isto acreditamos que este mercado é uma grande opção e possui um bom valor.

Handicap Asiático: Primeira Parte: Bolívia +1 – odd 1.77 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bolívia, chile, jogos amistosos

Comentário (0)