ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Chapecoense X São Paulo (22 Outubro 2014)


Análise do jogo: Chapecoense X São Paulo (22 Outubro 2014)

É certo que o jogo será interessante na parte ofensiva, já que ambas as equipes estão fazendo gols em seus últimos jogos, tendo ainda números mais importantes, como foi o caso do São Paulo que fez gol em quase todos os seus jogos como visitante.

Entre e leia a nossa análise.


Análise da Chapecoense

A Chapecoense vem sendo atrevida quando joga em casa, sendo que seus últimos resultados foram a vitória sobre o Sport, Atlético Paranaense e a histórica goleada sobre o Internacional pelo placar de 5X0. Como mandante a equipe possui sete vitórias, quatro empates e três derrotas, mostrando já que sua força e grande parte da sua pontuação vem de seus jogos em casa .Não jogando de maneira defensiva como mandante, e enfrentando um adversário que gosta de atuar com velocidade, esperamos que o jogo fique aberto e com muitas chances de gol.


Análise do São Paulo

O São Paulo sabe que não pode contar com Alexandre Pato, o qual esta lesionando, assim os seus jogadores de frente ficam com Kaká, Ganso, Alan Kardec, faltando apenas um para completar o forte quarteto. Apesar do importante desfalque, ainda assim a equipe deve jogar para vencer, sabendo que possui capacidade para isto. Além disto, a equipe possui o segundo melhor ataque da competição e ainda de seus quatorze jogos como visitante, em apenas um não fez gol. Em resumo é fato que o São Paulo possui um forte elenco, bons números e assim se mostra capaz de vencer ou pelo menos fazer gol, colaborando para um jogo mais aberto e com chances para ambos os lados.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645410



Sugestão de Aposta:

É certo que o jogo será interessante na parte ofensiva, já que ambas as equipes estão fazendo gols em seus últimos jogos, tendo ainda números mais importantes, como foi o caso do São Paulo que fez gol em quase todos os seus jogos como visitante. Já a Chapecoense deve ter o objetivo de superar outro clube grande, e repetir o feito do primeiro turno, onde mesmo fora de casa venceu o São Paulo no Morumbi.

Mais de 2 gols – odd 1.55 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasileirão, chapecoense, são paulo, série a

Partilhar "Análise do jogo: Chapecoense X São Paulo (22 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)