Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ceará X Santa Cruz (24 Outubro 2014)

Análise do jogo: Ceará X Santa Cruz (24 Outubro 2014)

Além da equilíbrio entre as equipes, acreditamos que estes fatores a favor do Santa Cruz sejam fundamentais para esta aposta, já que possui uma excelente defesa e perdeu somente um jogo por dois ou mais gols. Apesar da qualidade do Ceará, esperamos que o jogo seja equilibrado, e um empate ou vitória do mandante por somente um gol seria um resultado normal.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do Ceará

O Ceará esta somente a dois pontos da quarta colocação, e sabe que uma vitória pode até lhe deixar na zona de classificação para a primeira divisão. A equipe vem de duas derrotas, contra o Joinville e Icasa, o que colaborou para a demissão do seu técnico. Assim PC Gusmão imediatamente já foi anunciado como o novo treinador da equipe, o qual deve também trazer nova motivação aos jogadores. Apesar de algumas derrotas, o Ceará é uma excelente equipe, possuindo o melhor ataque, contando com o artilheiro Magno Alves, também sendo a quarta equipe que mais venceu na competição (quatorze vitórias) e ainda possuindo um elenco bastante forte. Além disto este é um “jogo de seis pontos” já que o adversário também possui esperanças de classificação para a primeira divisão. Em resumo, apesar das qualidades do Ceará, acreditamos que o jogo seja dramático, e que até o novo técnico do Ceará não queira atacar em excesso, tentando evitar se expor demais e perder logo em sua estreia. Além disto o adversário possui uma ótima defesa, a qual deverá dificultar o ataque da equipe mandante.


Análise do Santa Cruz

O Santa Cruz esta na décima primeira posição com quarenta e cinco pontos, estando sete atrás do quarto colocado. Portanto a equipe sabe que uma vitória hoje é fundamental para o acesso, e vem com confiança para este jogo, já que perdeu somente uma de suas últimas sete partidas, incluindo bons resultados como a vitória sobre o Vasco, e o empate fora de casa contra a Ponte Preta. O Santa Cruz também tem a excelente marca de segunda melhor defesa, a qual será muito exigida hoje diante do bom ataque adversário. Também é muito importante destacar que o Santa Cruz é a quarta equipe que menos perdeu na competição, além disto sofreu apenas uma derrota por dois ou mais gols de diferença, sendo que isto aconteceu a dezenove rodadas, onde foi superada por 4X1 para o Vasco, no dia dezessete de Julho. Além disto a equipe esta em uma boa fase, e portanto vemos boas chances em um empate ou então em uma derrota mínima, por apenas um gol de diferença.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646119



Sugestão de Aposta:

Além da equilíbrio entre as equipes, acreditamos que estes fatores a favor do Santa Cruz sejam fundamentais para esta aposta, já que possui uma excelente defesa e perdeu somente um jogo por dois ou mais gols. Apesar da qualidade do Ceará, esperamos que o jogo seja equilibrado, e um empate ou vitória do mandante por somente um gol seria um resultado normal, fazendo assim com que o Handicap a favor do Santa Cruz se torne interessante.

Handicap Asiático: Santa Cruz +1.5 – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil série b, ceará, santa cruz

Comentário (0)