ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Botafogo X Corinthians (11 Outubro 2014)


Análise do jogo: Botafogo X Corinthians (11 Outubro 2014)

Acreditamos em um bom equilíbrio nesta partida, sendo que o Botafogo tem totais condições de no mínimo empatar...

Entre para ficar sabendo a nossa sugestão de aposta para este jogo!


Análise do Botafogo

O Botafogo é o último colocado e já esta quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, assim para não deixar esta diferença aumentar, a equipe possui extrema necessidade de vitória. Nos seus últimos três jogos, as derrotas foram como mandante para o Palmeiras e Grêmio, além da derrota fora de casa para o Vitória. Hoje o entra em campo precisando desesperadamente vencer, precisa se dedicar ao máximo e apresentar um futebol digno diante de sua torcida. Assim vemos o mercado de Handicap Asiático +1 como grande opção, pois com toda a dedicação e necessidade de vitória, esperamos que a equipe no mínimo não venha a ser derrotada, e se acaso esta tragédia acontecer, que a derrota não seja por dois ou mais gols.


Análise do Corinthians

O Corinthians venceu fora de casa o líder Cruzeiro, mesmo jogando com alguns desfalques, alguns por lesões e outros por convocação da seleção. O mais importante a se destacar é o fato do Corinthians não jogar ofensivamente, principalmente em seus jogos fora de casa. Com este estilo de jogo mais cauteloso, acreditamos que por mais que o Corinthians esteja vencendo o jogo por 0X1, a equipe não vai atacar buscando mais gols, mas irá priorizar seu sistema defensivo valorizando o placar e a vitória por um gol. Também é importante lembrar que até um empate deixaria a equipe satisfeita, devido as dificuldades da partida. Além disto o Corinthians é a equipe que mais empatou no Brasileirão.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645164



Sugestão de Aposta:

Acreditamos em um bom equilíbrio nesta partida, sendo que o Botafogo tem totais condições de no mínimo empatar. Como já foi citado, existe o fato do Corinthians não ser uma equipe que busca a vitória a todo momento ou aplica goleadas, sendo que em todos os seus jogos fora de casa, em apenas um a vitória foi por dois ou mais gols de diferença. Assim vemos este mercado a favor do Botafogo como uma aposta segura.

Handicap Asiático: Botafogo +1 – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, botafogo, brasileirão, corinthians, série a

Partilhar "Análise do jogo: Botafogo X Corinthians (11 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally