Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boa Esporte X Náutico (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Boa Esporte X Náutico (21 Outubro 2014)

O Boa Esporte joga em casa e possui uma equipe de certa qualidade apesar dos últimos maus resultados. O Náutico joga um futebol aberto de velocidade e de uma verdadeira busca ao gol adversário.

Saiba aqui qual a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 21 2014


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte inesperadamente perdeu várias partidas seguidas, sendo superada pelo Avaí, Santa Cruz, Vasco e Ponte Preta, não tendo ainda marcado nenhum gol nestes jogos. Na última rodada voltou a vencer superando o fraco Vila Nova. A equipe sofreu gol em seis de seis de seus últimos oito jogos, e também em dez de seus quinze jogos como mandante. Além disto o Boa Esporte precisa vencer para ter alguma chance de acesso, pois já são oito pontos de diferença para o quarto colocado e uma derrota hoje pode aumentar para onze pontos, deixando a situação da equipe pior ainda. Mais uma derrota seria algo bastante trágico, e apesar de não ter bom rendimento ofensivo nos seus últimos jogos, ainda assim acreditamos que o Boa Esporte volte a jogar com dignidade e reencontre a vitória.


Análise do Náutico

O Náutico ainda vive o sonho do acesso e sabe que é possível atingir este objetivo, porém para isto precisa vencer. Nas últimas rodadas a equipe se tornou mais ofensiva, entrando em campo com mais determinação e objetividade, buscando de fato a vitória. Para se ter ideia, em seus últimos dezesseis jogos, dois ficaram com o placar de 0X0, em outro o placar foi de 0X1 e nos outros treze houveram pelo menos dois gols, incluindo placares de 3X0, 3X1, 3X2, 4X1. Também é interessante destacar que em sete de suas últimas nove partidas, ambas as equipes marcaram gol, e o mesmo aconteceu em quatro de seus últimos cinco jogos. As características do Náutico são visíveis e se espera mais uma partida onde jogue procurando a vitória e ficando longe de uma postura defensiva.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646113



Sugestão de Aposta:

O Boa Esporte joga em casa e possui uma equipe de certa qualidade apesar dos últimos maus resultados. O Náutico joga um futebol aberto de velocidade e de uma verdadeira busca ao gol adversário. Além disto existe a extrema necessidade de vitória de ambas as equipes, assim esperamos uma partida bem movimentada, sendo que a partir do momento que o primeiro gol sair, a equipe em desvantagem deve atacar com muita força buscando o empate e a virada no placar. O mercado de “Baliza Inviolada – Boa Esporte – Não” com odd de 1.53 também é interessante, mas ainda assim preferimos o mercado de ambas marcam, o qual parece ser provável e ainda fornece uma odd maior.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, brasil, náutico, série b

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Estudiantes X Grêmio