Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boa Esporte vs Vila Nova (14 Outubro 2014)

Análise do jogo: Boa Esporte vs Vila Nova (14 Outubro 2014)

O Boa Esporte vive com dificuldades de fazer o gol, chegando a sua 4ª partida sem balançar as redes adversárias. O Vila Nova tem o pior ataque do campeonato. Então o jogo deve ficar longe de muitos gols, principalmente nos primeiros 45 minutos.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 14 2014


Análise do Boa Esporte

Recentemente a luta do clube era pelo acesso, mas com quatro derrotas em sequência e ainda sem marcar nenhum gol em todos estes jogos, o Boa Esporte se distanciou dos primeiros colocados a vem dando sinais que não consegue se recuperar e tirar esta diferença, que chega a 10 pontos para o 4º colocado. Os desfalques também vem fazendo parte de todos estes jogos, causando uma baixa em seu rendimento e levando o clube cada vez mais para posições inferiores. O mais nítido no Boa Esporte é a deficiência no ataque e a desmotivação. Com estes dois aspectos negativos, o futebol competente e de gols deve estar longe do clube, indo então a campo com o mesmo nível das últimas partidas e sem nenhuma grande surpresa.


Análise do Vila Nova

Quando o jogo é em sua casa o Vila Nova continua perdendo, mas nos jogos longe de casa o clube vem se dando bem, vencendo Bragantino, América de Natal e Icasa, 16ª, 17ª e 18ª respectivamente. Nesta partida o confronto é novamente longe de casa, mas o nível do adversário é bem maior. Estando na 19ª colocação, tendo vencido somente adversários fracos e com o pior ataque, é provável que o Vila Nova não vença e pode ser ainda que nem consiga fazer gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646103



Sugestão de Aposta:

O Boa Esporte vive com dificuldades de fazer o gol, chegando a sua 4ª partida sem balançar as redes adversárias. O Vila Nova tem o pior ataque do campeonato. Então o jogo deve ficar longe de muitos gols, principalmente nos primeiros 45 minutos. Esta opção de gols no primeiro tempo merece atenção e devido a estas circunstâncias, a aposta é interessante.

1ª/2ª Parte: 1ª Parte Gols +ou-: Menos de 1.5 – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, brasil, série b, vila nova

Comentário (0)