Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boa Esporte vs Ponte Preta (7 Outubro 2014)

Análise do jogo: Boa Esporte vs Ponte Preta (7 Outubro 2014)

Deveremos ter aqui o melhor jogo desta rodada da Série B, pois ambas as equipes lutam pelo acesso, possuem jogadores de qualidade e já mostraram todo seu potencial nesta competição. Não acreditamos que a partida venha a ficar no 0X0, assim esperamos criatividade no meio campo e boas finalizações a gol...

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte vem de uma derrota na última rodada por 3X0 diante do Santa Cruz, onde foi dominado durante todo o jogo. Apesar disto é preciso destacar que a equipe possui um bom futebol e vive o sonho do acesso, sabendo que para chegar a elite do futebol nacional, é fundamental vencer hoje. Como mandante a equipe costuma jogar bem e conquistar vários pontos, tendo oito vitórias, dois empates e três derrotas, vencendo sete de seus últimos oito jogos em casa, além de ter feito gol em dez de seus treze jogos como mandante. Hoje ainda enfrenta um adversário com um futebol ofensivo de competência, o que nos faz ficar atentos ao mercado de gols.


Análise da Ponte Preta

A Ponte Preta é a líder desta Série B, somando cinquenta pontos, sendo dona do segundo melhor ataque e ainda vindo de cinco vitórias e um empate, incluindo algumas goleadas e o importante resultado em 3X1 sobre o Ceará. Para se ter ideia, em seus últimos quatorze jogos, a equipe fez ao menos um gol em treze deles. Além disto, conta com a volta do meia Adrianinho, o qual é de grande importância para o setor ofensivo. Mesmo jogando fora de casa e diante de um bom adversário, acreditamos que a Ponte Preta novamente venha a marcar gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646083



Sugestão de Aposta:

Deveremos ter aqui o melhor jogo desta rodada da Série B, pois ambas as equipes lutam pelo acesso, possuem jogadores de qualidade e já mostraram todo seu potencial nesta competição. Não acreditamos que a partida venha a ficar no 0X0, assim esperamos criatividade no meio campo e boas finalizações a gol, deixando o jogo movimentado e com grandes chances para ambos os lados.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, brasil, ponte preta, série b

Comentário (0)