Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Paranaense vs Flamengo (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Atlético Paranaense vs Flamengo (19 Outubro 2014)

O Atlético não vem fazendo bons jogos e o seu ataque vem sofrendo críticas até da sua torcida.

O Flamengo com o estilo Vanderlei Luxemburgo, deve jogar visando o empate, e ainda convive com a ausência de seu grande atacante.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, outubro 19 2014


Análise do Atlético Paranaense

Somando poucos pontos nos últimos confrontos, o Atlético vem se aproximando da zona de rebaixamento, mas conseguiu um certo alívio vencendo o seu recente jogo diante do Figueirense. Claudinei Oliveira é um técnico da tática mais defensiva, adotando este padrão de jogo e deixando o Atlético com menos rendimento em seus jogadores de ataque. O clube vem de uma vitória em 3X0 sobre o Figueirense, sendo este um resultado atípico, levando em conta que nos seus jogos, normalmente o placar não é alto. Mais uma vez o Atlético esta diante de um jogo duro, tendo imensa responsabilidades, pois a vitória é necessária mas ao mesmo tempo o adversário não é fraco.


Análise do Flamengo

Entre subidas e descidas na tabela, o clube voltou a vencer, as vítimas foram Figueirense e Cruzeiro. Mesmo com estes resultados, o Flamengo não sonha mais com a Libertadores, e para este fim de campeonato, é preciso somente se distanciar da zona de rebaixamento. O atacante Alecsandro sofreu uma grave lesão e ficará ausente até o fim do campeonato, sendo uma grande baixa ofensiva e diminuindo o poder de ataque do Flamengo. Com a consciência de que o oponente também esta evitando o rebaixamento, o clube Carioca deve ver o empate como um resultado bom, somando 1 ponto e mantendo o Atlético nas posições mais baixas.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645395



Sugestão de Aposta:

O Atlético não vem fazendo bons jogos e o seu ataque vem sofrendo críticas até da sua torcida. O Flamengo com o estilo Vanderlei Luxemburgo, deve jogar visando o empate, e ainda convive com a ausência de seu grande atacante. Espero que os primeiros 45 minutos não sejam movimentados, e que nenhuma das equipes consigam fazer o gol.

1ª Parte/2ª Parte: 1ª Parte Gols +/-: Menos de 0.5, 1 – odd 2.02 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético paranaense, brasileirão, flamengo, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Atalanta X Liverpool