Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs São Paulo (12 Outubro 2014)

Análise do jogo: Atlético Mineiro vs São Paulo (12 Outubro 2014)

Diego Tardelli é indiscutivelmente o melhor jogador Atleticano e sua ausência é profundamente sentida, alterando até o estilo de jogo da equipe. Ganso e Kaká são os principais responsáveis pelo bom momento São Paulino. Com estes três imensos desfalques, as equipes tem muito a perder no que se diz respeito a gols.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do Atlético Mineiro

Com muitos pontos somados recentemente, o clube vem subindo na classificação e a competição ainda vai nos trazer grandes duelos decisivos, sendo que um destes duelos é justamente este confronto. Uma derrota e um empate longe de casa foram os últimos resultados Atleticanos, jogando abaixo do seu nível e sofrendo a derrota contra o Criciúma, na partida seguinte o empate contra o Fluminense não foi mal resultado, tendo em vista que o adversário tem qualidade. O ataque continua carente de Diego Tardelli, sendo que os substitutos estão em um nível abaixo. No estádio Independência o Atlético o favorito, contando sempre com grande presença de sua torcida e verdadeiramente tendo um bom retrospecto. Mas mesmo sendo apontado como favorito, o seu ataque continua em baixa e perdeu muito rendimento sem o titular Diego Tardelli.


Análise do São Paulo

Os desfalques são muitos e o clube terá uma queda de rendimento. As ausências começam por Kaká que esta na Seleção Brasileira, Álvaro Pereira na Seleção do Uruguai e os suspensos Paulo Henrique Ganso, Mirando e Michel Bastos. Entre estes jogadores, dois são fundamentais e as suas ausências serão muito prejudiciais ao clube, tendo em vista que Kaká e Ganso são os principais jogadores do meio campo São Paulino. Isto vai acarretar uma falta de criatividade e técnica, e os substitutos jamais conseguirão jogar no mesmo nível. Michel Bastos quando joga de lateral é dono de características muito mais ofensivas do que de marcação. É de se esperar um meio campo mais marcador e bem menos criativo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645386



Sugestão de Aposta:

Diego Tardelli é indiscutivelmente o melhor jogador Atleticano e sua ausência é profundamente sentida, alterando até o estilo de jogo da equipe. Ganso e Kaká são os principais responsáveis pelo bom momento São Paulino. Com estes três imensos desfalques, as equipes tem muito a perder no que se diz respeito a gols. Se conclui que o jogo deve ser vantajoso para os defensores.

Menos de 2.5 gols – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, brasileirão, são paulo, série a

Comentário (0)