Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Arsenal de Sarandí X Gimnasia La Plata (27 Outubro 2014)

Análise do jogo: Arsenal de Sarandí X Gimnasia La Plata (27 Outubro 2014)

O Arsenal de Sarandí não possui um bom ataque e ainda consegue se defender bem como mandante. Do outro lado temos o Gimnasia, equipe a qual tem um bom sistema defensivo e mais uma vez deve jogar com qualidade.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 27 2014


Análise do Arsenal de Sarandí

O Arsenal de Sarandí esta invicto em casa, possuindo quatro vitórias e dois empates, além disto sofreu apenas uma derrota em seus últimos cinco jogos, onde foi superado fora de casa pelo Defensa Y Justicia. Apesar disto a equipe esta apenas na décima segunda colocação, com uma pontuação mais próxima dos últimos colocados. É importante destacar que em seus seis jogos como mandante, a equipe sofreu gol em apenas dois, sendo nos jogos contra o Estudiantes e o líder River Plate. A equipe ainda possui o terceiro pior ataque da competição. Assim acreditamos que o Arsenal de Sarandí mais uma vez tenha dificuldades para fazer o gol, e também consiga se defender bem, colaborando para um jogo com poucos gols.


Análise do Gimnasia La Plata

O Gimnasia La Plata esta apenas uma posição abaixo e possui somente um ponto a menos que o seu adversário de hoje. O grande mérito da equipe é ter a segunda melhor defesa, com apenas dez gols sofridos, e até mesmo em seus jogos como visitante, conseguiu não sofrer gol em três das suas seis partidas. Hoje enfrentando um adversário com um ataque limitado, acreditamos que mais uma vez o Gimnasia tenha reais condições de fazer um bom jogo defensivo e sofrer poucos gols, ou até nenhum gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696225



Sugestão de Aposta:

O Arsenal de Sarandí não possui um bom ataque e ainda consegue se defender bem como mandante. Do outro lado temos o Gimnasia, equipe a qual tem um bom sistema defensivo e mais uma vez deve jogar com qualidade. Assim esperamos um placar baixo e poucas chances ofensivas para ambas as equipes.

Menos de 2.5 gols – odd 1.47 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, arsenal de sarandí, gimnasia la plata, torneo de transicion

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Everton X Liverpool