Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: América Mineiro X Portuguesa (11 Outubro 2014)

Análise do jogo: América Mineiro X Portuguesa (11 Outubro 2014)

O astral das equipes são completamente diferentes. A qualidade técnica é também uma realidade bem distinta ente os clubes. O América Mineiro fez uma fantástica exibição diante do Náutico, deixando claro o seu poder e talento.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 11 2014


Análise do América Mineiro

Depois de ter recuperado boa parte dos pontos que foram perdidos devido a escalação irregular do jogador Eduardo, os Mineiros deixaram o desanimo de lado, voltaram a fazer bons jogos e estão invictos a várias rodadas. Em seu último confronto, o nível de futebol foi fantástico, vencendo com autoridade fora de casa, na goleada em 1X4 sobre um bom adversário, o Náutico. É visível que o América voltou a boa fase, sabendo também que a vitória é fundamental para a sua boa sequência, sendo que a distância ainda é de 10 pontos para a zona de acesso, exigindo seguidas vitórias para conseguir a aproximação dos primeiros colocados.


Análise da Portuguesa

Seguindo na 20ª colocação com a 3ª pior defesa e 3º pior ataque, o clube precisa tirar a diferença de 12 pontos para o 16º colocado. Mas parece que isto é muito difícil, levando em conta o fraco futebol e as seguidas partidas sem vitória. Parece que o desanimo já atingiu o clube e que o seu destino é a Série C. Vivendo este triste momento, a Portuguesa tem mínimas chances de melhora, e mais uma derrota parece estar próxima do clube, que devera continuar na 20ª colocação.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646093



Sugestão de Aposta:

O astral das equipes são completamente diferentes. A qualidade técnica é também uma realidade bem distinta ente os clubes. O América Mineiro fez uma fantástica exibição diante do Náutico, deixando claro o seu poder e talento. Em campo isto deve voltar a acontecer, e a vitória parece estar muito próxima dos Mineiros.

Handicap - Resultado: América Mineiro -1 – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa mineiro, análise, brasil, portuguesa, série b

Comentário (0)