Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: América Mineiro X América de Natal (24 Outubro 2014)

Análise do jogo: América Mineiro X América de Natal  (24 Outubro 2014)

O América Mineiro vem mostrando um futebol muito forte, tendo um grande rendimento nas últimas rodadas e vendo esta reta final de Série B como a chance de salvar o seu ano, pois caso contrário, ficará mais uma vez na Série B. O América de Natal vem de um importante resultado, mas analisando todo o seu retrospecto, percebemos suas dificuldades.

Leia aqui a nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do América Mineiro

Os Mineiros continuam ganhando posições e aumentando as esperanças de acesso, jogando com muita intensidade, buscando o gol de maneira eficiente e dedicada. O clube conseguiu superar dificuldades grandes, e segue rumo ao seu objetivo, mostrando personalidade e qualidade nos seus jogos, como por exemplo quando venceu o Náutico em 1X4, em suas várias vitórias recentes e nas 8 partidas invictas que atinge até esta rodada. O ataque continua em alta, com uma média de aproximadamente 3 gols por jogos, se levarmos em conta as suas 4 últimas partidas. O clube esta em ótimo momento, tem consciência que a vitória é o único resultado possível para continuar sonhando com o acesso, então precisa aproveitar o seu momento e superar o fraco oponente.


Análise do América de Natal

Mesmo vencendo o Vasco na rodada anterior, é justo dizer que o América de Natal deve ser derrotado neste confronto. Levando em conta todo o seu retrospecto na Série B, facilmente se encontra grandes problemas no clube, sendo que longe de casa a situação é pior ainda, e mesmo quando não foi derrotado, na maioria das vezes os adversários eram fracos. O América de Natal não tem condições de jogar em igualdade com o seu oponente desta rodada, sendo este um desafio imenso, que deve trazer mais uma derrota ao clube.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646123



Sugestão de Aposta:

O América Mineiro vem mostrando um futebol muito forte, tendo um grande rendimento nas últimas rodadas e vendo esta reta final de Série B como a chance de salvar o seu ano, pois caso contrário, ficará mais uma vez na Série B. O clube precisa procurar a vitória a todo momento e se dedicar 100%. O América de Natal vem de um importante resultado, mas analisando todo o seu retrospecto, percebemos suas dificuldades, que devem estar presente mais uma vez em campo, levando o clube a mais uma derrota.

Handicap Asiático – Mais Opções – América Mineiro -1.5 – odd 2.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

américa de natal, américa mineiro, análise, brasil série b