Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Alexandr Dolgopolov x Adrian Mannarino (ATP de Estocolmo)

Análise do jogo: Alexandr Dolgopolov x Adrian Mannarino (ATP de Estocolmo)

Dolgopolov está caminhando de volta pro circuito depois de alguns meses afastado por lesão. Mannarino tem participado de torneios a nível Challenger e conseguido bons resultados.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 15 2014


Análise de Alexandr Dolgopolov

Alexandr Dolgopolov tem 25 anos, 1.80m e hoje ocupa a posição 25 no ranking da ATP. O ucraniano passou mais de 2 meses longe das quadra tratando um problema físico. Ele voltou agora na temporada asiática sem ritmo de jogo e perdendo os jogos contra o Sock em Tóquio e Bautista Agut em Shangai, mas aparentemente começou a se sentir mais confortável em quadra. Dolgopolov tem um estilo de jogo que encaixa perfeitamente no hard indoor. Um bom serviço aliado de bastante agressividade nas batidas na bola. Se ele estiver com os golpes bem encaixados, deverá passar de fase, já que tem uma técnica melhor apurada que seu adversário.


Análise de Adrian Mannarino

O francês Mannarino tem 26 anos, 1.83m e se situa na posição de 79 do mundo. Ele tem jogado bastantes torneios de nível Challenger, porque ele sabe que não tem muitas chances em torneios de nível ATP. Recentemente ele preferiu não tentar jogar os torneios da Ásia. Adrian tem um bom serviço, bons golpes na linha de base e gosta de subir às vezes até a rede, mas num nível mais pesado, ele sente sérias dificuldades para desenvolver seu jogo. Passar pelo Dolgopolov seria muito bom, mas pra isso ele vai precisar que o ucraniano não esteja num dia bom.
 

Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/a-dolgopolov-vs-a-mannarino/121649

 
Sugestão de Aposta:

Vou acreditar na ascendência do Dolgopolov nessa sua retomada ao circuito. O nível de tênis que ele pode apresentar é superior ao nível do Mannarino. Em duas ou três parciais, Alexandr deverá levar essa e passar de fase.

 

Alexandr Dolgopolov vence – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 
adrian mannarino, alexandr dolgopolov, análise