Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Alemanha vs Irlanda (14 Outubro 2014)

Análise do jogo: Alemanha vs Irlanda (14 Outubro 2014)

É esperado que a Alemanha recupere o futebol da copa do mundo. Os jogadores são muito eficientes e sabem da importância da vitória. O futebol em campo deve ser forte, mantendo o seu poder e sufocando o adversário...

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 14 2014


Análise da Alemanha

Na copa do mundo o seu futebol foi muito competente, fazendo com que chegasse a final e se sagrasse campeão. Com este importante triunfo, toda a atenção se voltou para esta grande seleção europeia, com uma enorme expectativa de como seria os seus próximos jogos. O seu primeiro jogo depois da copa foi no amistoso contra a vice campeã Argentina, sendo que este jogo foi em solo Alemão, mas isto não evitou a derrota em 2X4. Voltando ao um jogo oficial a Alemanha venceu a Escócia em 2X1 mas depois perdeu para a Polônia com o resultado de 2X0. Os torcedores ainda esperam mais uma vez ver um futebol como foi aquele que rendeu o título da copa do mundo. Jogando em casa, no estádio do Schalke 04, e tendo um adversário sem tanta qualidade, é esperado e é obrigatório um resultado positivo. Jogadores como Schweinsteiger, Mario Gomez e Khedira continuam ausentes.


Análise da Irlanda

Vencendo o Gibraltar em 7X0 os Irlandeses conquistaram uma interessante marca, tendo em vista que se soma a essa goleada, o record de Robbie Keane, se tornando junto com Cristiano Ronaldo o maior artilheiro da história desta qualificação da Euro. Antes disto a Irlanda foi também vitoriosa na 1ª rodada, estando com 2 vitórias em seus 2 jogos. Mas o seu maior desafio esta por vir, onde enfrenta o campeão mundial. A última vez que enfrentou um país de bom nível em futebol, a derrota ficou em 5X1 para Portugal.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653212



Sugestão de Aposta:

É esperado que a Alemanha recupere o futebol da copa do mundo. Os jogadores são muito eficientes e sabem da importância da vitória. Seria um absurdo a Alemanha ficar de fora da Euro, e isto não vai acontecer. O futebol em campo deve ser forte, mantendo o seu poder e sufocando o adversário, caminhando rumo ao 1º lugar do seu grupo.

Resultado de Handicap Alternativos: Alemanha -1 – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, euro 2016, irlanda

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Arsenal X Chelsea