Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: ABC vs Luverdense (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: ABC vs Luverdense (18 Outubro 2014)

Analisando o momento dos clubes, é seguro dizer que o ABC esta melhor. Se a análise visar o mando de campo, também a vantagem é do ABC visto também o baixo retrospecto do Luverdense longe de casa.

Entre para saber nossa sugestão de aposta.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do ABC

A sua principal força esta no seu mando de campo, onde o clube conseguiu a grande maioria dos pontos. Ainda é preciso levar em conta que o adversário também é concorrente direto ao rebaixamento, o que faz a vitória ter mais valor ainda. Nesta quarta feira o clube fez um jogo espetacular pela Copa do Brasil contra o Cruzeiro, onde estava perdendo por 0X2 e conseguiu uma grande virada, vencendo em 3X2 mas mesmo assim sendo desclassificad. Neste confronto o clima é outro e a atenção se volta para a Série B, mas o bom retrospecto em casa é fundamental para a vitória. No estádio do Frasqueirão os resultados foram de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.


Análise do Luverdense

No início da Série B o clube chegou a dar alguns sinais que poderia se manter no alto da tabela, mas aos poucos foi caindo de produção, ficando somente com o objetivo de se livrar da Série C. O retrospecto recente é péssimo, com 1 vitória e 5 derrotas, levando em conta ainda que esta única vitória foi perante o América de Natal, sendo este um dos piores clubes desta Série B. Com esta visível queda de rendimento, com o ataque em crise e uma atmosfera negativa, o clube não dá sinais de melhora.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646102



Sugestão de Aposta:

Analisando o momento dos clubes, é seguro dizer que o ABC esta melhor. Se a análise visar o mando de campo, também a vantagem é do ABC. O baixo retrospecto do Luverdense longe de casa também é motivo de análise. Estes três motivos são suficientes para dar o favoritismo ao clube mandante e o apontar como possível vencedor.

Vitória do ABC – odd 1.85 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

abc, análise, brasil, luverdense, série b

Comentário (0)