ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: ABC vs Cruzeiro (15 Outubro 2014)


Análise do jogo: ABC vs Cruzeiro (15 Outubro 2014)

Além do Cruzeiro estar com importantes desfalques, a equipe pode ver o empate como um resultado interessante, e até a derrota por um gol, fazendo então com que não seja necessário buscar um alto placar. O ABC consegue fazer bons jogos em casa, e portanto esperamos uma partida muito competitiva...


Análise do ABC

O ABC precisa vencer para continuar na Copa do Brasil, já que perdeu a primeira partida destas quartas de final pelo placar de 1X0. A equipe já tinha eliminado o Vasco nas oitavas, e agora tenta surpreender novamente. Na Série B a equipe esta muito próxima da zona de rebaixamento, mas normalmente consegue fazer bons jogos em casa, onde possui sete vitórias, três empates e quatro derrotas. É importante destacar que já no primeiro jogo diante do Cruzeiro, o ABC levou vantagem pelo fato do adversário estar desfalcado, o que facilitou muito para então ser derrotado por apenas 1X0. Hoje novamente o ABC sabe que seu adversário esta cheio de desfalques, e isto pode lhe ajudar muito a pelo menos empatar o jogo, ou então perder, mas no máximo por um gol. É importante lembrar que o atacante Dênis Marques esta escalado.


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu algumas derrotas no campeonato Brasileiro, apresentando um futebol longe do nível que os seus torcedores estão acostumados. Apesar disto ainda é o líder, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado. Agora na Copa do Brasil a equipe joga por um empate ou até uma derrota, desde que seja por placares como 2X1, 3X2, 4X3. Muitos jogadores titulares estão ausentes, como é o caso de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. Acreditamos que isto já prejudique muito a equipe, mas é claro que ainda assim o Cruzeiro possui reais condições de classificação.

Escalação do Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Dedé, Manoel e Egídio; Willian Farias, Nilton, Henrique e Willian; Alisson e Borges.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1933447



Sugestão de Aposta:

Além do Cruzeiro estar com importantes desfalques, a equipe pode ver o empate como um resultado interessante, e até a derrota por um gol, fazendo então com que não seja necessário buscar um alto placar. O ABC consegue fazer bons jogos em casa, e portanto esperamos uma partida muito competitiva, e sem o Cruzeiro ter amplo domínio. Em resumo não esperamos nenhuma goleada do Cruzeiro, e assim o Handicap positivo a favor do ABC se torna interessante.

Handicap Asiático: ABC +1.5 – odd 1.45 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

abc, análise, copa do brasil, cruzeiro

Partilhar "Análise do jogo: ABC vs Cruzeiro (15 Outubro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)