Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: ABC vs Avaí (7 Outubro 2014)

Análise do jogo: ABC vs Avaí (7 Outubro 2014)

Não se pode criticar o Avaí devido ao fato de ter perdido na última rodada. O seu retrospecto é muito forte e esta derrota não diminuiu em nada o seu favoritismo neste jogo.

O ABC fez péssima sequência de jogos e talvez não consiga nem o empate.

por Academia   |   Comentários 0
terça, outubro 7 2014


Análise do ABC

Tendo junto com o Luverdense, o pior rendimento destas 5 últimas partidas, o clube é sério candidato a estar no rebaixamento dentro de algumas rodadas. Os problemas estão desde a defesa até o ataque, com vários jogos sem marcar gol, mas ao mesmo tempo com vários jogos sofrendo gol. Analisando todo o campeonato, ou os últimos jogos, vemos limitações no decorrer de toda a competição, sendo que isto não é apenas uma má fase, mas um fraco futebol que vem se repetindo em todas as rodadas. A verdade é que o ABC não parece ter condições de vencer nenhum dos clubes que ocupam as primeiras colocações.


Análise do Avaí

Depois de 12 jogos invicto, o clube se viu surpreendido dentro de casa e perdeu na Ressacada para o Náutico. Mesmo com esta derrota, nada tira o brilho e competência do time de Santa Catarina, seguindo em sua 2ª colocação, tendo um elenco forte, e repetindo uma magnífica sequência de atuações de ponta! Se o Avaí disputasse a primeira divisão, a visão seria outra, mas para a realidade da 2ª divisão o futebol do clube é muito forte. Levando isto em conta, continua-se vendo o clube com o futebol em alta, devendo continuar dando grande trabalho aos adversários, mantendo-se nas primeiras posições e não temendo nenhum confronto, seja na Ressacada ou longe de casa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646082



ABC
  • 2-1
  • Terminado

Avaí


Sugestão de Aposta:

Não se pode criticar o Avaí devido ao fato de ter perdido na última rodada. O seu retrospecto é muito forte e esta derrota não diminuiu em nada o seu favoritismo neste jogo. O ABC fez péssima sequência de jogos e talvez não consiga nem o empate. Diante disto é justo apontar o Avaí como favorito e provável vencedor!

Empate ou Avaí – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

abc, análise, avaí, brasil, série b

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Botafogo X Universitario