ONLINE
113
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Vasco X Joinville (26 Setembro 2014)


Análise do jogo: Vasco X Joinville (26 Setembro 2014)

Não vemos nenhum motivo para um líder de uma competição perder por dois ou mais gols de diferença. Portanto esperamos que o Vasco encontre dificuldades e não tenha um jogo fácil, pois o Joinville pode jogar no mesmo nível e criar boas chances para conquistar ao menos um empate.


Análise do Vasco

O Vasco ainda não conseguiu jogar um bom futebol nesta Série B, apesar da troca de técnico e da invencibilidade sob o comando de Joel Santana, ainda assim a equipe vem encontrando dificuldades em seus jogos. Na última partida o Vasco teve um pênalti duvidoso a seu favor, o qual a grande maioria dos jornalistas e especialistas dizem não ter existido, e ainda assim ficou somente com o empate contra o Sampaio Corrêa. Na penúltima rodada enfrentou o Náutico, vencendo com dificuldades e marcando o gol no final do jogo, sendo que por muitos momentos poderia até ter sido derrotado. Mesmo com alguns jogadores de destaque como é o caso de Kleber Gladiador e Douglas, acreditamos que se a equipe vencer, não deverá ser por grande vantagem de gols.


Análise do Joinville

O Joinville é o líder desta Série B e merece todo o respeito. Sem perder a oito jogos e contando com bons jogadores, vemos bastante qualidade na equipe, a qual vive seu melhor momento na competição. Apesar do atacante Jael ter sofrido uma pequena lesão na última partida diante do América Mineiro, as últimas noticias comunicam que muito provavelmente o atacante estará em campo, tendo já se recuperado. Mesmo jogando fora de casa o Joinville vem conseguindo mostrar qualidade e acreditamos que mais uma vez o líder apresente um futebol que honre a sua posição, e se acaso perder, deverá ser em um jogo muito disputado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646056



Sugestão de Aposta:

Não vemos nenhum motivo para um líder de uma competição perder por dois ou mais gols de diferença. Apesar de isto ser possível de acontecer, ainda assim é difícil. Portanto esperamos que o Vasco encontre dificuldades e não tenha um jogo fácil, pois o Joinville pode jogar no mesmo nível e criar boas chances para conquistar ao menos um empate.

Handicap Asiático: Joinville +1.5 – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, brasil, joinville, série b, vasco

Partilhar "Análise do jogo: Vasco X Joinville (26 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar