ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vasco X Joinville (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: Vasco X Joinville (26 Setembro 2014)

Não vemos nenhum motivo para um líder de uma competição perder por dois ou mais gols de diferença. Portanto esperamos que o Vasco encontre dificuldades e não tenha um jogo fácil, pois o Joinville pode jogar no mesmo nível e criar boas chances para conquistar ao menos um empate.

por Academia   |   Comentários 0


Análise do Vasco

O Vasco ainda não conseguiu jogar um bom futebol nesta Série B, apesar da troca de técnico e da invencibilidade sob o comando de Joel Santana, ainda assim a equipe vem encontrando dificuldades em seus jogos. Na última partida o Vasco teve um pênalti duvidoso a seu favor, o qual a grande maioria dos jornalistas e especialistas dizem não ter existido, e ainda assim ficou somente com o empate contra o Sampaio Corrêa. Na penúltima rodada enfrentou o Náutico, vencendo com dificuldades e marcando o gol no final do jogo, sendo que por muitos momentos poderia até ter sido derrotado. Mesmo com alguns jogadores de destaque como é o caso de Kleber Gladiador e Douglas, acreditamos que se a equipe vencer, não deverá ser por grande vantagem de gols.


Análise do Joinville

O Joinville é o líder desta Série B e merece todo o respeito. Sem perder a oito jogos e contando com bons jogadores, vemos bastante qualidade na equipe, a qual vive seu melhor momento na competição. Apesar do atacante Jael ter sofrido uma pequena lesão na última partida diante do América Mineiro, as últimas noticias comunicam que muito provavelmente o atacante estará em campo, tendo já se recuperado. Mesmo jogando fora de casa o Joinville vem conseguindo mostrar qualidade e acreditamos que mais uma vez o líder apresente um futebol que honre a sua posição, e se acaso perder, deverá ser em um jogo muito disputado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646056



Sugestão de Aposta:

Não vemos nenhum motivo para um líder de uma competição perder por dois ou mais gols de diferença. Apesar de isto ser possível de acontecer, ainda assim é difícil. Portanto esperamos que o Vasco encontre dificuldades e não tenha um jogo fácil, pois o Joinville pode jogar no mesmo nível e criar boas chances para conquistar ao menos um empate.

Handicap Asiático: Joinville +1.5 – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

, , , ,

Partilhar "Análise do jogo: Vasco X Joinville (26 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)