Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: São Paulo vs Flamengo (24 Setembro 2014)

Análise do jogo: São Paulo vs Flamengo (24 Setembro 2014)

Este pode ser uma das partidas mais disputadas desta rodada, mas apesar disto acreditamos que mesmo com dificuldade, o São Paulo deve alcançar a vitória, já que atua em casa, possui um elenco melhor...

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do São Paulo

O São Paulo vivia sua melhor fase neste Brasileirão, somando consecutivos pontos e chegando a vencer o líder Cruzeiro, chegando já a sonhar com o título. Porém nas duas rodadas seguintes a equipe sofreu duas derrotas, em partidas contra o Coritiba e Corinthians. A boa notícia fica pela volta do quarteto ofensivo, já que contra o Coritiba, Kaka não jogou e contra o Corinthians, foi Alexandre Pato que ficou de fora. Agora novamente estarão em campo Kaka, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. É importante lembrar que com estes quatro jogadores em campo, o São Paulo venceu as sete partidas que disputou. Acreditamos em um jogo difícil, mas mesmo com certas dificuldades o São Paulo deverá vencer.

Escalação do São Paulo:
Rogério Ceni (Denis); Auro, Edson Silva, Antônio Carlos e Michel Bastos; Souza, Denilson, Kaká e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.


Análise do Flamengo

O Flamengo vem aos poucos se recuperando neste Brasileirão, vencendo o Corinthians, e empatando com o Palmeiras e Fluminense. A equipe possui como principal qualidade a sua dedicação e raça, já que Vanderlei Luxemburgo adotou este estilo, o qual parece ser o melhor caminho para o clube. Se analisarmos as partidas do Flamengo desde a chegada de Luxemburgo, veremos que os resultados são sete vitórias, dois empate e apenas três derrotas. Podemos esperar mais uma vez que o Flamengo jogue com muito esforço, correria e marcação, podendo levar dificuldades a equipe adversária.

Escalação do Flamengo:
Paulo Victor, Leonardo Moura, Chicão (Samir), Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Alecsandro.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645343



Sugestão de Aposta:

Este pode ser uma das partidas mais disputadas desta rodada, mas apesar disto acreditamos que mesmo com dificuldade, o São Paulo deve alcançar a vitória, já que atua em casa, possui um elenco melhor, vem de fato jogando bem (apesar das duas últimas derrotas) e conta com os seus grandes jogadores de frente, os quais venceram as sete partidas que disputaram juntos.

Vitória do São Paulo – odd 1.61 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, campeonato brasileiro, flamengo, são paulo, série a

Comentário (0)