ONLINE
27
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: São Paulo vs Cruzeiro (14 Setembro 2014)


Análise do jogo: São Paulo vs Cruzeiro (14 Setembro 2014)

É importante destacarmos ainda que o Cruzeiro possui uma boa bola parada e o São Paulo costuma ter dificuldades nestes momentos, jogada que pode ser uma boa arma para a equipe mineira.

Leia aqui a nossa análise completa.


Análise do São Paulo

O São Paulo vem conseguindo apresentar um grande futebol, a equipe evoluiu muito nas últimas rodadas e vem conquistando grandes resultados, sendo comandada por Kaka, Ganso, Pato e Alan Kardec. Para se ter ideia, nas últimas rodadas o São Paulo venceu fora de casa a boa equipe do Internacional, venceu também o Botafogo por 2X4 com uma grande apresentação ofensiva, e como mandante superou o Santos no clássico Paulista, além da vitória sobre o Sport. Hoje o São Paulo sabe que este jogo é quase uma final, já que a equipe esta na segunda colocação, estando sete pontos atrás do Cruzeiro, portanto é a chance da equipe diminuir esta distância e tentar alcançar o título Brasileiro. Podemos esperar grande motivação e uma excelente atuação ofensiva do São Paulo, pois como o seu próprio técnico Muricy Ramalho disse, “Hoje da gosto de ver o São Paulo jogar”.


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro continua encantando o Brasil com o seu bom e ofensivo futebol. A equipe possui o melhor elenco do Brasil e mesmo quando possui desfalques, ainda assim outros jogadores entram em campo e conseguem fazer bons jogos, deixando sempre o Cruzeiro em alto nível. A equipe também é a dona do melhor ataque, fazendo ao menos um gol em onze de suas últimas doze partidas, além de possuir o artilheiro e o vice artilheiro do Brasileirão. Apesar de jogar fora de casa e estar enfrentando um forte adversário, com certeza o Cruzeiro não abandonará suas características e continuará construindo boas jogadas de frente, levando grande perigo a defesa do adversário, a qual não possui tanta qualidade, sendo a segunda pior defesa entre os dez primeiros colocados.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645299




Sugestão de Aposta:

É importante destacarmos ainda que o Cruzeiro possui uma boa bola parada e o São Paulo costuma ter dificuldades nestes momentos, jogada que pode ser uma boa arma para a equipe mineira. Além disto a grande confiança para se apostar que ambas as equipes consigam marcar ao menos um gol, é o fato de que São Paulo e Cruzeiro jogam de maneira ofensiva, possuem grandes jogadores de frente e fazem um jogo que pode ser considerada uma final antecipada deste campeonato Brasileiro. Acreditamos na extrema motivação das duas equipes, no sucesso ofensivo e também no melhor jogo desta vigésima primeira rodada.

Ambas as equipes marcam – Sim – odd 1.80 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Bônus Bet365

 

análise, campeonato brasileiro, cruzeiro, são paulo, série a

Partilhar "Análise do jogo: São Paulo vs Cruzeiro (14 Setembro 2014)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus PokerStars