Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Santos X Vitória (6 Setembro 2014)

Análise do jogo: Santos X Vitória (6 Setembro 2014)

Hoje em sua estreia o técnico Enderson não poderá contar com Robinho, o qual esta servindo a seleção Brasileira, porém ainda assim o Santos possui jogadores qualificados para vencer.

Leia aqui a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 6 2014


Análise do Santos

O Santos surpreendeu parte de sua torcida quando demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira, agora quem comanda o Santos é Enderson Moreira o qual comandava o Grêmio até algumas rodadas atrás. Logo em sua estreia o técnico Enderson não poderá contar com Robinho, o qual esta servindo a seleção Brasileira, porém ainda assim o Santos possui jogadores qualificados para vencer hoje, se aproveitando das limitações do seu adversário. A equipe venceu quatro de seus últimos cinco jogo em casa, perdendo somente para o forte Corinthians. Acreditamos que com a estreia do técnico (o que teoricamente leva uma motivação a mais para o elenco), e com um elenco superior, o Santos alcance a vitória.

Escalação:
Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.


Análise do Vitória

O Vitória é o último colocado e não vence uma partida a cinco rodadas, com quatro derrotas e um empate, tendo até perdido em casa na penúltima rodada para o limitado Figueirense. O técnico Ney Franco ainda vem tendo grandes dificuldades para dar animo e grande competência a equipe, e acreditamos que neste jogo de hoje, mais uma vez o Vitória seja derrotado. Além disto a equipe possui a terceira pior defesa e ainda conta com um ataque o qual não vem mostrando grande qualidade.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645280




Sugestão de Aposta:

O Santos de fato merece todo o seu favoritismo, já que atua na Vila Belmiro, possui um elenco com algumas boas qualidades e enfrenta um adversário o qual vive o seu pior momento no Brasileirão. Esperamos que assim o Santos consiga dominar o jogo, mostrar sua força e conquistar uma vitória, mesmo que seja com certa dificuldade.

Vitória do Santos – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, santos, vitória

Comentário (0)