Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sampaio Corrêa vs Portuguesa (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: Sampaio Corrêa vs Portuguesa (30 Setembro 2014)

Esperamos dedicação e empolgação da equipe mandante, a qual com um melhor elenco e bom rendimento nas últimas rodadas, deve fazer uma boa partida e vencer.

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 30 2014


Análise do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa até oscilou em algumas rodadas, mas sabe que se conseguir uma sequência de vitórias, ainda terá chances de conquistar o acesso. A equipe possui apenas uma derrota nas últimas dez rodadas, sendo superado pelo vice líder Avaí. Mesmo enfrentando competitivos como Vasco, Luverdense e ainda jogando fora de casa contra Atlético Goianiense, Paraná e outras equipes do meio da tabela, ainda assim o Sampaio Corrêa somou pontos na maioria de suas partidas. Na última rodada, mesmo sem merecer, a equipe venceu fora de casa o Luverdense, e acreditamos que isto tenha colaborado para deixar o elenco mais empolgado ainda com o sonho do acesso.


Análise da Portuguesa

A Portuguesa continua em sua luta contra a Série C, e para isto precisa melhorar o seu ataque e defesa, além de precisar voltar a vencer, já que conquistou apenas uma vitória em suas últimas dezesseis partidas, sendo ainda que esta vitória foi sobre o fraco Vila Nova (décimo oitavo colocado). A situação da equipe é realmente trágica, já que sofre com a saída de um dos poucos jogadores de qualidade (Marcos Assunção), e encontra enormes dificuldades para criar boas jogadas de ataque. Hoje ainda enfrenta um adversário forte, e assim deve encontrar grandes dificuldades.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646068



Sugestão de Aposta:

Será uma tragédia se o Sampaio Corrêa não vencer este jogo, pois a equipe tem chances de acesso e não pode desperdiçar pontos em casa contra a fraca Portuguesa. Esperamos dedicação e empolgação da equipe mandante, a qual com um melhor elenco e bom rendimento nas últimas rodadas, deve fazer uma boa partida e vencer.

Handicap Asiático: Sampaio Corrêa – 1 – odd 2.07 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, portuguesa, sampaio correa, série b

Comentário (0)