ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise do jogo: Richard Gasquet vs Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)


Análise do jogo: Richard Gasquet vs Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)

O ATP 500 de Beijing é realizado no piso sintético. O torneio marca o retorno às quadras do espanhol Rafael Nadal, depois de longos 3 meses parado.

Leia aqui a nossa análise completa.


Análise de Richard Gasquet

O francês é o 22 do ranking da ATP, tem 28 anos, 1.85m e 10 títulos na carreira. O tipo de piso que ele consegue encaixar melhor seu jogo é o sintético. Gasquet tem um jogo muito bonito de assistir, com bastante plasticidade e um backhand de uma mão de encher os olhos. Como ponto fraco tem o físico frágil que não agüenta uma sequência muito pesada de jogos. Richard tem feito uma temporada bem típica, cheio de oscilações e alguns resultados interessantes como as final de Montpellier e Eastbourne, nos quais ele perdeu.


Análise de Rafael Nadal

El touro, após uma lesão no punho, está voltando às quadras pra destruir seus adversários. Nadal também tem 28 anos e 1.85m, porém com o alarmante número de 64 torneios conquistados, sendo 4 nesse ano. É uma incógnita saber como o TOP 2 do circuito está fisicamente, mas eu acredito que ele não iria voltar se não estivesse em plenas condições físicas. Talvez ele sinta um pouco a falta de ritmo de jogo, se bem que o espanhol tem se preparado muito bem nas últimas semanas. Rafa defende a final desse torneio em que perdeu pro Djokovic na temporada passada. Eu acredito bastante num belo retorno de um dos maiores jogadores da história do tênis.


H2H

A nível ATP são 12 vitórias espanhola nos 12 confrontos. Nadal cedeu 4 sets nesses jogos, sendo todos até o ano de 2008. De lá pra cá, foram 17x0 em sets. Existe uma explicação pra isso: Nadal aprendeu a jogar contra jogadores que tem backhand de apenas uma mão, como podemos perceber quando ele joga contra Wawrinka e Federer. Os balões acelerados e cheios de top spin no backhand do adversário os ferem demais. Além disso, Nadal é muito mais intenso que o Gasquet, além de ser mais técnico.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/r-gasquet-vs-r-nadal/118663

 
Sugestão de Aposta:

Rafael Nadal é superior ao Gasquet em todos os aspectos e se estiver com a mão em dia, vencerá com tranqüilidade essa partida. As odds vieram um pouco “altas” pelo fato de ser a volta do Nadal. Temos que aproveitar essas odds a favor do espanhol enquanto os oddsmakers não reajustam as cotações.

 

Rafael Nadal 2x0 – odd 1.66 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

Bônus Bet365
 
análise, rafael nadal, richard gasquet, tênis

Partilhar "Análise do jogo: Richard Gasquet vs Rafael Nadal (ATP 500 de Beijing)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally