Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Racing X Newell’s Old Boys (22 Setembro 2014)

Análise do jogo: Racing X Newell’s Old Boys (22 Setembro 2014)

O Newell’s Old Boys é junto com o River Plate as únicas equipes invictas neste campeonato Argentino. O Newell’s já provou sua qualidade, vencendo fora de casa vários adversários fortes.

Leia a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 22 2014


Análise do Racing

O Racing ocupa a décima colocação, estando seis pontos atrás do seu adversário de hoje. A equipe possui três vitórias e três derrotas, sendo que uma destas derrotas foi como mandante, em partida contra o Lanús, pelo placar de 1X3, já as outras duas vitórias em casa foram contra o Arsenal de Sarandí (equipe que foi derrotada nos seus quatro jogos fora de casa), e também contra o San Lorenzo (quatro dias após a equipe ser campeã da Copa Libertadores e estar totalmente desfocada da competição nacional). Assim acreditamos que estas duas vitórias do Racing não venha a ter tanto valor, e hoje enfrentando um adversário invicto, deve encontrar dificuldades e não conquistar os três pontos.


Análise do Newell’s Old Boys

O Newell’s Old Boys é junto com o River Plate as únicas equipes invictas neste campeonato Argentino. O Newell’s já provou sua qualidade, vencendo fora de casa o Boca Juniors, o Atlético Rafael (sétimo colocado com apenas três pontos a menos que o líder), além de empatar com o forte Velez Sarsfield (quinto colocado). Além disto a equipe possui a terceira melhor defesa, ficando quatro de seus sete jogos sem sofrer nenhum gol. Com todas estas qualidades, esperamos que o Newell’s consiga fazer um bom jogo e tenha boas chances de até conquistar mais uma vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696125



Sugestão de Aposta:

Como já foi citado logo acima, o Racing venceu duas partidas em casa mas mesmo assim os adversários não eram tão competentes ou não viviam um grande momento na competição. Além disto a principal confiança nesta aposta é todas as qualidades do Newell’s, já que a equipe vive boa fase, entrará em campo com confiança, deverá mais uma vez fazer um bom jogo defensivo e no mínimo conquistar um empate.

Empate ou Newell’s Old Boys – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, newell's old boys, racing, torneo de transicion

Comentário (1)
  1. Sardinha 22 set 2014 - 22:20
    Hoje, mais um vez, todos os palpites certeiros