Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Ponte Preta X Atlético Goianiense (9 Setembro 2014)

Análise do jogo: Ponte Preta X Atlético Goianiense (9 Setembro 2014)

Hoje mais uma vez esperamos um jogo estudado e cauteloso por parte da Ponte Preta, a qual deve defender bem e não fazer muitos gols.

Leia aqui a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, setembro 8 2014


Análise da Ponte Preta

A Ponte Preta vive o seu melhor momento na competição, estando na quinta colocação, apenas um ponto atrás do Vasco. A equipe venceu cinco de seus últimos seis jogos e isto lhe rendeu vários pontos, dando um grande salto na tabela. A equipe também possui a boa marca de terceira melhor defesa, sofrendo vinte gols em vinte partidas. É importante destacarmos que quando atua como mandante, a Ponte Preta consegue manter a posse de bola e dominar o jogo, fazendo com que o adversário não consiga criar grandes chances de gol, assim nas suas dez partidas em casa, em apenas três a equipe sofreu gol, além disto a Ponte Preta fez somente um ou nenhum gol em seis dos seus dez jogos em casa, e nas outras quatro partidas fez dois gols em cada uma. Isto mostra que a equipe possui boa defesa (a terceira melhor) e também não costuma fazer muitos gols, sendo uma equipe que defende bem e por sofrer poucos gols, sabe que se fizer um ou no máximo dois, já terá a vitórias quase garantida.


Análise do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense irá fazer a estreia do técnico Wagner Lopes. Esta mudança veio pelo fato da equipe estar passando por maus momentos, estando apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e ainda perdendo suas últimas quatro partidas. Devido a estar com um técnico novo, consequentemente a equipe irá mudar alguns jogadores e até o sistema tático, porém com certeza o técnico Wagner Lopes sabe da qualidade do seu adversário e irá a campo com uma equipe mais defensiva, sabendo que um empate já seria um ótimo resultado. Assim não esperamos um jogo fantástico do Atlético e também não acreditamos que a equipe seja goleada.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646005




Sugestão de Aposta:

A Ponte Preta realmente possui mais qualidade, porém vemos o mercado de gols como algo seguro para este jogo. Além dos números citados logo acima, ainda aproveitamos para destacar que aconteceram mais que três gols em apenas uma das dez partidas que a Ponte Preta fez como mandante. Hoje mais uma vez esperamos um jogo estudado e cauteloso por parte da Ponte Preta, a qual deve defender bem e não fazer muitos gols.

Menos de 3 gols – odd 1.47 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético goianiense, brasil série b, ponte preta

Comentários (3)
  1. JORGE DE SOUZA SIMAO 11 set 2014 - 09:30
    Olá Academia. Primeiro, quero parabeniza-los pelos otimos resultados dos outros jogos nesse dia. Quero dizer que esse jogo me surpreendeu também!

    Esperava poucos gols nessa partida. Quando a Ponte empatou, apostei menos de 2,5 no primeiro tempo. Quando ela fez o terceiro com relativa facilidade, tinha a convicção que o quarto viria no primeiro tempo. Assim, compensei as perdas apostando no mais de 3,5 no primeiro tempo.

    Realmente, alguma coisa estava errado: tudo dizia para ter poucos gols. Foi quando a Ponte recebeu vermelho. Ai, tinha a certeza que a vitória era do São Paulo e que o sexto gol poderia sair, porém seria no final do jogo. Acreditava que não teria mais de 6 gols também.

    Quero agradecer pelo apoio de vocês. Estou aprendendo muito com a academia. Espero que nos conheçamos pessoalmente um dia.

    Abraço.
  1. Sardinha 11 set 2014 - 09:48
    Obrigado pelo apoio

    As análises antes dos jogos valem o que valem pois o jogo só se joga em campo.

    Parabéns pela análise e pelo ajuste de posições!
  1. Fernando Verchai 11 set 2014 - 18:51

    Pois é Jorge, me lembrei até o Brasil X Alemanha... a Ponte Preta dormiu e sofreu três gols em cinco minutos...

    Você ainda se saiu bem em suas posições, indo no over 3,5...este jogo foi bem surpreendente mesmo!