Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Marselha vs Saint-Étienne (28 Setembro 2014)

Análise do jogo: Marselha vs Saint-Étienne (28 Setembro 2014)

Acreditamos que o mercado de gols desta partida foi influenciado por este falso ataque de qualidade, principalmente no caso do Marselha que fez dezenove gols, incluindo goleadas em fracos adversários. A realidade das equipes parece ser diferente e não enxergamos nenhuma extrema competência nos jogadores de frente...

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 27 2014


Análise do Olympique de Marselha

O Marselha iniciou o campeonato Francês empatando fora de casa contra o limitado Bastia, em seguida perdeu em casa para o Montpellier, porém depois disto a equipe conquistou cinco vitórias, superando o Guingamp, Nice, Evian, Rennes e Reims, sendo todas estas, equipes que ocupam as últimas colocações e até a zona de rebaixamento. Assim vemos esta liderança do Marselha como algo momentâneo e que em poucas rodadas será desmascarado, pois apesar de certa qualidade, a equipe ainda não enfrentou adversários de ponta. É importante lembrar que o Marselha já marcou dezenove gols.


Análise do Saint Étienne

O Saint Étienne também enfrentou adversários mais fracos neste início de competição, sendo alguns, os mesmos que o Marselha também enfrentou, como é o caso do Guingamp, Reims e Rennes, além de Caen e Lens. Entre os adversários de qualidade, a equipe foi goleada pelo PSG por 5X0 e empatou em casa por 1X1 com o Bordeaux. Assim ocupa a quarta colocação, também devido a ter enfrentando adversários mais fracos.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/franca-stats/1686847



Sugestão de Aposta:

Acreditamos que o mercado de gols desta partida foi influenciado por este falso ataque de qualidade, principalmente no caso do Marselha que fez dezenove gols, incluindo goleadas em fracos adversários. A realidade das equipes parece ser diferente e não enxergamos nenhuma extrema competência nos jogadores de frente. Consequentemente não acreditamos em nenhuma goleada e assim esperamos um jogo sem muitas surpresas e com um placar dentro da normalidade.

Menos de 3 gols – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, frança, ligue 1, olympique de marselha, saint-Étienne

Comentário (0)