Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Manchester City vs Roma (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: Manchester City vs Roma (30 Setembro 2014)

O jogo ofensivo é mais interessante para o Manchester, mas ainda assim a defesa adversária é competente e não esperamos que a equipe venha a fazer mais que um gol no primeiro tempo. Do outro lado, a Roma não deve se interessar em uma partida aberta e sabe que o empate é excelente...

por Academia   |   Comentários 0
terça, setembro 30 2014


Análise do Manchester City

O Manchester City mais uma vez vive a esperança de enfim fazer uma boa Liga dos Campeões, porém iniciou a competição perdendo, mas o resultado foi normal, já que atuou fora de casa contra o forte Bayern de Munique. Agora atuando em casa precisa da vitória, pois além do próprio Manchester City, o grupo possui mais estas duas grandes equipe, Bayern de Munique e Roma, portanto um resultado negativo pode ser a causa de uma desclassificação logo na primeira fase. Também por este motivo não esperamos um ataque em excesso do Manchester, pois se sofrer um gol sabe da grande dificuldade que terá em virar o placar. É claro que a equipe irá criar jogadas de ataque, mas principalmente no primeiro tempo, não esperamos um jogo tão aberto e agressivo por parte de ambas as equipes, pois o Manchester não pode sofrer o gol, e é interessante para a Roma segurar o jogo e terminar com um placar calmo como por exemplo um empate com poucos gols.


Análise da Roma

A Roma conta com jogadores de qualidade e também velocidade, a equipe deverá utilizar a qualidade de Totti e a velocidade de Gervinho nos contra ataques. Tendo vencido já na primeira rodada, a equipe sabe que um empate hoje seria um grande resultado e não vemos a Roma colaborando para uma partida muito aberta, pois isto não seria interessante para a equipe. Até o momento sofreu apenas um gol em cinco partidas pelo campeonato Italiano, porém seus adversários não possuíam a mesma qualidade ofensiva do seu adversário de hoje. Em resumo esperamos a Roma tente quebrar o ritmo do Manchester, e também tente deixar o jogo mais lento e fazer uma boa marcação.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1923591



Sugestão de Aposta:

O jogo ofensivo é mais interessante para o Manchester, mas ainda assim a defesa adversária é competente e não esperamos que a equipe venha a fazer mais que um gol no primeiro tempo. Do outro lado, a Roma não deve se interessar em uma partida aberta e sabe que o empate é excelente, podendo assim fazer de tudo para ao menos tentar fazer a partida ficar no 0X0. Portanto não vemos o primeiro tempo com mais de um gol e se acaso esta partida se tornar muito movimentada, deve ser apenas no segundo tempo.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 2.20 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, liga dos campeões, manchester city, roma, uefa

Comentário (0)