Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Mainz vs Hoffenheim (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: Mainz vs Hoffenheim (26 Setembro 2014)

Apesar de não serem grandes equipes da Alemanha, o fato é que ambas as equipes iniciam a temporada com boas partidas e parecem ter grandes esperanças de enfim conseguirem um lugar mais alto na tabela.

Entre para ler a análise completa ao Mainz X Hoffenheim.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 26 2014


Análise do Mainz

O Mainz iniciou o campeonato Alemão fazendo bons jogos, estando invicto e tendo junto com o Bayer de Munique e Hoffenheim o segundo melhor ataque. Mesmo tendo jogado fora de casa três de seus cinco jogos, o Mainz continua surpreendendo e não mostra economia em seu sistema ofensivo. O resultado mais expressivo até o momento é a vitória sobre o Borussia Dortmund pelo placar de 2X0. A equipe não consegue fazer um bom campeonato Alemão a várias temporadas, ficando algumas vezes próxima as vagas para as competições Europeias, mas deixando escapar a classificação. Nesta temporada o Mainz dá esperanças a sua torcida de que será tudo diferente e que ao menos lutará por uma vaga na Liga Europa.


Análise do Hoffenheim

O Hoffenheim também esta invicto e se comparamos seus números ao adversário de hoje, veremos que possui exatamente o mesmo número de vitórias, empates, gols marcados e gols sofridos. A única diferença é o fato da equipe ter feito gol em todas as suas partidas, enquanto o Mainz fez em quatro das cinco que disputou. Na penúltima rodada venceu o Stuttgart pelo placar de 0X2 e em seguida empatou em casa pelo placar de 3X3 com o Freiburg. Acreditamos que o Hoffenheim continue com o seu mesmo estilo de jogo, buscando o ataque e não dando prioridade para a sua defesa.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/alemanha-stats/1713479



Sugestão de Aposta:

Apesar de não serem grandes equipes da Alemanha, o fato é que ambas as equipes iniciam a temporada com boas partidas e parecem ter grandes esperanças de enfim conseguirem um lugar mais alto na tabela. A empolgação é grande e o estilo de jogo é valente, nos fazendo acreditar em uma partida movimentada e com boas chances do placar ter gols para ambas as equipes.

Ambas as equipes marcam – Sim – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, bundesliga, hoffenheim, mainz

Comentário (0)