Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Luverdense vs Sampaio Corrêa (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: Luverdense vs Sampaio Corrêa (26 Setembro 2014)

Este jogo coloca frente a frente dois clubes que jogam procurando o gol, deixando a defesa em segundo plano. Esta maneira de jogar deve ser fundamental para que os gols venham a acontecer...

Entre para ler a análise completa.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 26 2014


Análise do Luverdense

A algumas rodadas atrás o Luverdense estava mais próximo do alto da tabela. Mas a queda de rendimento veio nas últimas partidas, com derrotas nos jogos contra o Boa Esporte, Bragantino, Vasco e Ponte Preta, tendo entre estes resultados uma vitória contra o Santa Cruz. Um grande motivo da queda de rendimento foi as ausências de Reinaldo e Misael, fazendo com que o ataque perdesse muito em questões de velocidade e experiência. Mesmo estando com um futebol em alto ou baixo nível, os jogos do Luverdense sempre levam a marca de gols, devido a ter um bom ataque e uma defesa em baixa. Os dados do Luverdense jogando em casa são de 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.


Análise do Sampaio Corrêa

Vindo de um empate em 2X2 diante do Vasco em uma atuação de bom nível, o Sampaio Corrêa mesmo hoje jogando longe de casa consegue levar grandes problemas as equipes que enfrenta. Analisando todos os jogos fora de casa podemos ver os números de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, sendo ainda que mesmo perdendo chegou a fazer gol em 3 destas 5 derrotas. Nos seus últimos 9 jogos foi derrotado apenas pelo Avaí, clube de qualidade, 3º colocado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1646058



Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente dois clubes que jogam procurando o gol, deixando a defesa em segundo plano. Esta maneira de jogar deve ser fundamental para que os gols venham a acontecer, contanto com o bom ataque da Luverdense e a velocidade do Sampaio Corrêa.

Mais de 2.5 gols – odd 2.05 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, brasil, luverdense, sampaio correa, série b

Comentário (0)