Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lazio vs Udinese (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Lazio vs Udinese (25 Setembro 2014)

Um dado importante sobre Lazio e Udinese é que historicamente os jogos entre estas equipes acabam com o placar com vários gols.

Entre para ler a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Análise da Lazio

A Lazio inicia a temporada com algumas apresentações abaixo do que a sua torcida esperava. Até o momento foram duas derrotas (3X1 contra o Milan e 1X0 contra o Genoa) e uma vitória sobre a fraca equipe do Cesena. Apesar de ter alguns jogadores de certo destaque, como é o caso de Ledesma, Klose e Keita, provavelmente a Lazio precisará de algumas rodadas para evoluir e acertar totalmente seus padrões táticos. Apesar disto a equipe joga em casa e enfrenta um adversário de certa qualidade, e não acreditamos que este jogo seja baseado na marcação, já que nenhuma das duas equipes apresenta esta característica e não atuaram defensivamente nas primeiras rodadas do campeonato Italiano.


Análise do Udinese

A Udinese iniciou a temporada vencendo o Empoli, em seguida enfrentou a Juventus e perdeu pelo placar de 2X0 sendo este um resultado absolutamente normal. Na terceira rodada a equipe voltou a vencer, superando o Napoli. A Udinese possui como grande esperança ofensiva o experiente Di Natale, o qual iniciou a competição marcando dois gols sobre o Empoli. É importante destacar que a equipe também não conta com nenhuma grande qualidade defensiva, e esperamos um futebol mais agressivo e com ameaças a defesa adversária.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/italia-stats/1836171



Sugestão de Aposta:

Um dado importante sobre Lazio e Udinese é que historicamente os jogos entre estas equipes acabam com o placar com vários gols. Em doze das últimas treze partidas, ou em dezesseis das últimas dezoito, ou ainda em trinta e quatro nos últimos trinta e sete jogos aconteceram dois ou mais gols. Ainda é relevante destacar que o último 0X0 foi em 1992 a quarenta e quatro partidas atrás. Além deste forte histórico, as equipes não jogaram estas primeiras rodadas de maneira defensiva, portanto vemos vários motivos para acreditar em gols neste jogo.

Mais de 2.5 gols – odd 2.00 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, itália, lazio, udinese

Comentário (0)