ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)


Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)

O ATP 250 de Kuala Lumpur é realizado na Malásia e em hard indoor. Nesse jogo irão se enfrentar tenistas que vivem momentos distintos no circuito

Leia aqui a nossa análise completa.


Análise de João Sousa

João Sousa é um tenista português, número 36 do ranking da ATP, tem 25 anos e 1,85m. Os melhores números do Sousa estão no saibro e no hard indoor (piso duro sem interferência do vento), inclusive ele defende o título desse torneio conquistado ano passado. Semana passada, o português alcançou a final do torneio realizado em Metz, em que as condições das quadras eram semelhantes às da Malásia. João venceu jogadores como Mathieu, Sijsling, Dodig e o poderoso Monfils, mostrando que o jogo dele está encaixando muito bem nesse tipo de quadra. A defesa dos 250 pontos deverá ser um ponto motivacional para que ele lute por essa vitória.


Análise de Benjamin Becker

O alemão já é um veterano no circuito. Becker tem 33 anos e ocupa a posição de número 66 no ranking da ATP. Tem como piso de eleição o hard, porém no indoor não costuma ter resultados expressivos.  Mesmo com seus 1,78m, Benjamin tem um bom saque, mas peca na trocação de fundo de quadra. A aproximadamente 2 meses que ele caiu de rendimento, inclusive no US Open perdeu em sets diretos pro inferior Gojowczyk. Na semana passada, caiu na 1º rodada para o Mathieu e acredito que a má fase vá continuar por algum tempo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/tennis/match/j-sousa-vs-b-becker/117859

Sugestão de Aposta:

Teremos em quadra um jogador que vive uma boa fase e deve ir motivado para defender seus pontos, contra um jogador que vive um mau momento, não defende pontos e já tem uma idade bem avançada. João Sousa deve comandar as trocas de bola no fundo de quadra, além de ter mais resistência física que o Becker. Acredito no português avançando no torneio. 
 

Vitória do João Sousa – odd 2.20 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta!
 

 

análise, benjamin becker, joão sousa, tênis

Partilhar "Análise do jogo: João Sousa vs Benjamin Becker (ATP 250 de Kuala Lumpur)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)